Mastodon
Universo Nintendo

Seduction: A Monk’s Fate será lançado para o Switch em julho

Uma aventura clássica de ação em side-scrolling guiada por narrativa.

Seduction: A Monk’s Fate, um jogo de aventura clássica de ação em side-scrolling guiada por narrativa, será lançado para o Nintendo Switch em 20 de julho, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

O jogo desenvolvido pela KOEX Studio e publicado pela Eastasiasoft possui um arquivo com 702 MB de tamanho e suporte ao Alemão, Inglês, Espanhol, Francês, Japonês e Chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral e algumas imagens de Seduction: A Monk’s Fate a seguir, via Eastasiasoft:

Sobre o Jogo

Ação de rolagem lateral e narrativa de aventura clássica se reúnem em um conto de terror sobre um monge que deve entrar em um reino sombrio e surreal para descobrir a verdade de seu mosteiro. Que mistérios estão escondidos, e aqueles que ele respeita podem realmente ser confiáveis? Assuma o controle deste jovem enquanto ele explora e conversa, questiona tudo o que sabe e desafia os conselhos dos mais velhos.

Resolva quebra-cabeças, procure pistas e escape de grandes perigos enquanto navega em belos e horríveis ambientes feitos à mão. A tentação está em cada curva. Você precisará aprender a recusar e nunca ceder à sedução. Só então você pode esperar salvar a alma de uma jovem de ser sacrificada por uma grande convocação, um ritual proibido que ensanguenta a história do lugar que você conhece como lar.

Principais Características

  • Explore ambientes 2D de rolagem lateral no estilo clássico de aventura!
  • Resolva quebra-cabeças e escape do perigo enquanto procura a verdade.
  • Mergulhe em uma narrativa sombria com tema de terror!
  • Aprecie a bela e assombrosa arte artesanal.
  • Descubra a verdade para salvar a alma de uma jovem!

Galeria de Imagens

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários