Mastodon
Universo Nintendo

Rocket League tem colaboração com Fall Guys anunciada

Consiga itens temáticos como recompensas a partir de hoje.

A Epic Games juntamente com suas subsidiárias Psyonix e Mediatonic anunciaram recentemente um evento colaborativo de Rocket League com Fall Guys visando celebrar o lançamento gratuito do último.

Confira mais detalhes a seguir, via Epic Games:

FALL GUYS: COLABORAÇÃO SUPREMA

Correr é arte, cair faz parte; mas o importante é você se levantar de novo! Para celebrar o lançamento do Fall Guys grátis em todas as principais plataformas, nós nos aliamos à Mediatonic para criar Recompensas de Desafios do Fall Guys. As Arenas do Rocket League ainda não são grandes o bastante para o modo de 40 jogadores, mas, enquanto isso não acontece, você pode ganhar itens em ambos os jogos fazendo login e jogando Fall Guys com a mesma conta da Epic Games que você usa para jogar Rocket League.

CRÉDITOS PARA VOCÊ!

Derrotar outros 39 competidores é pedir demais. É por isso que os jogadores ganham recompensas simplesmente por jogar! Todos recebem itens gratuitos do Rocket League depois de completar um certo número de rounds no Fall Guys.

Em homenagem a todo o falatório, os jogadores podem desbloquear o conjunto de acessório e faixa do jogador Colourful Canines. Em seguida, vêm as rodas Med. Rare anodizadas, assadas perfeitamente ao ponto. O adesivo claro Cluster Buster traz um pouco do estilo de Fall Guys, enquanto os jogadores que se esforçarem e completarem as 100 rounds podem ganhar o abrasador impulso Fallout.

Para cada desafio concluído, você também poderá ganhar moeda premium do Fall Guys, conhecida como Créditos! Use-os para comprar trajes, gestos ou rostos em seu caminho cambaleante rumo à vitória.

  • 10 Rounds — Faixa do jogador Colourful Canines
  • 20 Rounds — Acessório Colourful Canines
  • 40 Rounds — Rodas Med. Rare
  • 70 Rounds — Adesivo Cluster Buster
  • 100 Rounds — Impulso Fallout

Pronto para conquistar a coroa? Desbloqueie Recompensas de Desafios do Fall Guys de 29 de junho a 11 de julho.

Rocket LeagueFall Guys estão disponíveis no Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (EGS).

você pode gostar também
Comentários