Mastodon
Universo Nintendo

Aksys Games anuncia jogo de suspense social Inescapable para o Switch

Lançamento agendado para 2023.

A editora Aksys Games em conjunto com a desenvolvedora Dreamloop Games anunciaram hoje o lançamento do jogo de suspense social Inescapable para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) em algum momento de 2023.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Aksys Games:

Sobre o Jogo

Inescapable é um thriller social ambientado em um resort em uma ilha tropical. O jogador assumirá o papel de Harrison, um dos 11 participantes que foram sequestrados e forçados a participar de um reality show de TV. No final de sua estadia, os competidores receberão $ 500.000. Há apenas um problema – na ilha não há regras e não há escapatória.

A história de Inescapable explora a natureza humana e até onde as pessoas irão por influência social, riqueza e seus próprios desejos – e até onde elas podem estar dispostas a ir quando tiverem permissão para ignorar as regras.

Inescapable marcará a segunda colaboração da Dreamloop com a Aksys depois que as duas empresas se associaram anteriormente para publicar o aclamado jogo de tiro Stardust Galaxy Warriors: Stellar Climax para Switch em 2018. Nos anos seguintes, a Dreamloop trabalhou em vários projetos como parceiro técnico, incluindo trazendo The Ascent da Neon Giant para PlayStation 4 e PlayStation 5, Layers of Fear 2 da Bloober Team para Switch e portando Darq da Unfold Games e Imp of the Sun da Sunwolf para todas as cinco plataformas de console.

Apesar da ênfase da Dreamloop na habilidade técnica e experiência de plataforma no trabalho do cliente, o estúdio mantém uma lista completa de criativos em todas as principais disciplinas desde 2015. construir um catálogo de IPs ambiciosos para desenvolvimento posterior.

Galeria de Imagens

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários