A Chucklefish deu um pouco mais de detalhes à respeito de uma janela planejada para o lançamento de Wargroove. Em entrevista ao PCGamesN, a companhia através de um designer e artista chamado Jay Baylis afirmou que possuem planos para lançarem o jogo durante o segundo semestre desse ano.
Baylis comentou sobre ofertar “um pacote grande” aos fãs:
Deve levar algum tempo, nós realmente queremos que seja um grande pacote. Se for algo grande por si só, as pessoas irão apreciar mesmo que possua uma arte retrô e simples. Também penso que [os fãs] apreciam jogos que desenvolvemos porque eles sabem que um jogo da Chucklefish é algo que possui muito conteúdo e muito valor.
Sobre o modo de criação de campanha ser fácil para usar, Baylis comentou:
Sim, espero. Você apenas pinta os quadriculados – como desenhar – deixa algumas unidades, coloca para rodar e manda para seus amigos. Pode ser simples ou complexo dependendo de como você queira.
No lançamento teremos um editor de cutscene, onde você pode dirigir cutscenes, e um editor de animação com diálogos, emotes e conteúdos. Mas você não têm que usá-lo, você pode apenas criar o mapa e enviar aos seus amigos.
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