Mastodon
Universo Nintendo

Brasil | Testes de Jogos – Assinantes do Nintendo Switch Online poderão jogar Mario + Rabbids Kingdom Battle completo entre 05 e 13 de Julho

Um novo título disponível completo por tempo limitado e com desconto para compra na eShop também.

A Nintendo anunciou hoje que mais um título fará parte do Game Trials, serviço em que assinantes do Nintendo Switch Online podem utilizar jogos completos por um período de até sete dias gratuitamente.

Dessa vez, os jogadores terão acesso completo ao Mario + Rabbids Kingdom Battle entre os dias 05 e 13 de julho. Você pode conferir uma visão geral do jogo abaixo:

Teste de jogo: Jogue este jogo sem custo adicional de 05 de julho de 2022, às 14h a 13 de julho de 2022, às 03h59 (horário de Brasília)

Os assinantes do Nintendo Switch Online podem jogar o jogo completo sem nenhum custo adicional durante este evento especial.

Sobre o Jogo

O Reino Cogumelo foi dilacerado por um vórtice misterioso, transportando os caóticos Rabbids para esta terra outrora pacífica. Para restaurar a ordem, Mario, Luigi, princesa Peach e Yoshi devem se unir a uma equipe totalmente nova: quatro heróis Rabbids! Juntos, eles vão lutar armados por quatro mundos cheios de combates, quebra-cabeças e inimigos imprevisíveis.

Se você decidir comprar o jogo durante ou após finalizar esta oferta, poderá transferir todos os dados salvos, então não terá que se preocupar em perder seu progresso.

Mario + Rabbids Kingdom Battle já está disponível no Nintendo Switch.

você pode gostar também
Comentários