Mastodon
Universo Nintendo

Cobra Kai 2: Dojos Rising é anunciado para o Switch

Novo jogo de luta da franquia de karatê chega ainda em 2022.

A editora Game Mil Entertainment em conjunto com a desenvolvedora Flux Games anunciaram hoje o lançamento de Cobra Kai 2: Dojos Rising para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) em algum momento da primavera brasileira (entre setembro e novembro) de 2022.

Confira uma visão geral do jogo e sua ilustração da mídia física a seguir, via Game Mil Entertainment:

Sobre o Jogo

Cobra Kai 2A saga Cobra Kai continua com Cobra Kai 2: Dojos Rising, com lançamento durante a primavera de 2022 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. Eagle Fang, Cobra Kai, Miyagi-Do – qual é o seu dojo?

Essa escolha inicia sua jornada, mas cabe a você recrutar a equipe mais poderosa enquanto domina seu estilo de luta e batalha para solidificar o legado do seu dojo como o Grande Campeão do All Valley Karate!

Principais Características

  • Modos de Jogo Emocionantes: Entre no modo história e mergulhe em um novo enredo emocionante que fará com que você lute até o All Valley Tournament ou jogue Cobra Classics e reviva momentos épicos do show e muito mais!
  • Selecione seu Dojo, Construa sua Força: Escolha entre os dojos Eagle Fang, Cobra Kai ou Miyagi-Do e aumente suas habilidades coletando chi e moedas. Recrute e treine novos membros para se tornar o dojo mais poderoso e selar seu destino como o Grande Campeão do Torneio All Valley.
  • 28 Personagens Jogáveis: Jogue como seus personagens favoritos da lista expansiva do programa e use suas habilidades e habilidades especiais em seu caminho para a vitória!
  • Online VS. Torneio: Entre no modo de torneio online e compita no All Valley Tournament. Lute para garantir seu legado como o campeão supremo.
Fonte Game Mil Entertainment PR
você pode gostar também
Comentários