Mastodon
Universo Nintendo

Loja lista existência de SaGa Frontier 2 para o Nintendo Switch

Jogo foi lançado originalmente em 1999.

A Play-Asia passou a listar versões para o Nintendo Switch e PlayStation 4 do RPG SaGa Frontier 2 em sua base de dados.

O relançamento, que ainda não foi anunciado, está listado com uma data de lançamento prevista para 25 de agosto. As versões listadas são da região da Ásia, mas incluem suporte ao idioma inglês.

SaGa Frontier 2 foi lançado pela primeira vez para PlayStation em 1º de abril de 1999 no Japão, seguido por 31 de janeiro de 2000 na América do Norte e 22 de março de 2000 na Europa.

Confira uma visão geral do jogo, via Square Enix:

Sobre o Jogo

SaGa Frontier 2 apresenta uma renovação completa do gênero RPG. As luminárias poligonais de computador tradicionais são substituídas por gráficos em aquarela exuberantes e desenhados à mão, apoiados por uma trilha sonora inspiradora. Combinando liberdade e linearidade, este título utiliza o sistema Multi-Scenario, dando aos jogadores uma liberdade incomparável na escolha de qual cenário eles querem jogar enquanto outros cenários se cruzam. Complementando esse recurso, há três modos de batalha inovadores: Duelo, Equipe e Estratégico. Dependendo do modelo selecionado, o jogador pode controlar um personagem individual, uma equipe ou várias unidades para lutar em batalhas, trazendo profundidade e precisão às sequências de combate.

Fonte @AsianGamePrints.
você pode gostar também
Comentários