Mastodon
Universo Nintendo

Massage Freaks, jogo rítmico adulto, é anunciado para o Switch

Lançamento agendado para agosto.

A qureate anunciou hoje o jogo rítmico “pulsante através do corpo” Massage Freaks para o Nintendo Switch.

Seu lançamento está agendado para 04 de agosto via Nintendo eShop e contará com suporte ao Inglês, Japonês, Chinês Tradicional e Simplificado.

Confira detalhes e as primeiras imagens de Massage Freaks, via qureate:

? Atenção! O conteúdo a seguir não é apropriado para visualização de menores /em locais públicos.

Sobre o Jogo

Um jogo rítmico onde você massageia fofuras?! Jogue o jogo de ritmo para descobrir as dobras nos corpos dessas belezas!

Esta nova versão dos jogos rítmicos faz com que você massageie mulheres bonitas no ritmo da música. Os clientes do seu salão de massagem não têm apenas corpos doloridos, mas também preocupações únicas que pesam em seus corações. Use sua técnica de massagem secreta para limpar todo o estresse de suas mentes e corpos!

Massage FreaksMassage Freaks

História

Atsushi Yubihara conhece o gato falante Momiji enquanto limpa o salão de massagens anteriormente administrado por seu falecido avô.

Momentos depois de tentar descobrir a verdadeira identidade do gato, apesar de sua confusão, um cobrador de empréstimos aparece para recuperar o que seu avô deve. Alimentado com termos de pagamento irracionais, ele começa a se encolher até que Momiji compartilha com ele um poder mais misterioso…

Ele tem apenas um mês para ganhar dinheiro suficiente para devolver o que foi emprestado, marcando o início de sua vida cotidiana conturbada como massagista!

Não há tempo para questionar seu poder, ou por que há um gato falante, ou qualquer outra coisa!

Atsushi deve se concentrar em seus clientes um tanto peculiares e aliviar o estresse que os aflige, tudo a tempo do pagamento iminente do empréstimo!

Personagens

Mikuni Haruyama

(Dublagem por Saki Ono)

Massage FreaksMikuni é uma estudante universitária que mora no mesmo prédio que Atsushi. Seu peito grande faz com que ela chame muita atenção, especialmente na escola, mas os ombros rígidos que ela causa a fazem ir para Relaxation Yubihara para obter ajuda. Acontece, no entanto, que o peso em seu peito não é tudo o que está machucando seus ombros.

Shiho Asagiri

(Dublagem por Haruka Shiraishi)

Massage FreaksUma corredora de atletismo que frequenta uma universidade conhecida por seus corredores de primeira classe, Shiho pretendia correr em um palco global. Ou pelo menos ela estava até, mas uma lesão a deixou na necessidade de reabilitação. Ouvindo rumores de um massagista magistral, ela vai para Relaxation Yubihara para tratamento. No entanto, parece que sua lesão já está curada quando ela chega.

Mei Amamiya

(Dublagem por Asuka Nishi)

Massage FreaksA banda de metal de Mei ainda é apenas um ato indie, mas eles são incrivelmente famosos entre os que conhecem. O ‘headbanging’ excessivo a deixou com uma lesão no pescoço que, segundo os médicos, poderia até colocar em risco sua vida! Ainda assim, ela não consegue parar de dar tudo de si para a música. Ela visita Relaxation Yubihara para consertar seu pescoço. Enquanto ela geralmente é retraída e desajeitada, deixe-a animada e sua personalidade dá 180 e ela vai para o ataque!

Kyoko Nagumo

(Dublagem por Ayumi Mano)

Massage FreaksKyoko é uma professora recém-nomeada do ensino médio. Por ser nova e mulher, ela assume uma atitude firme no trabalho para garantir que seus alunos e colegas de trabalho não a levem a sério. No entanto, em busca de sua identidade como a professora ideal, ela acaba se encurralando. Colocar uma fachada e esconder seu verdadeiro eu a deixou mental e fisicamente exausta e precisando de ajuda na Relaxation Yubihara.

Manamo Yukishiro

(Dublagem por Azumi Asakura)

Massage FreaksManamo é o gerente do prédio de apartamentos de Atsushi. Há alguns anos, ela perdeu o marido em um acidente. Sua natureza atenciosa e bondade a levam a fazer comida para Atsushi, cuja ingestão nutricional está em todo lugar, e ajudá-lo com sua vida. Ela faz Atsushi fazer massagens em troca de deixá-lo ficar com Momiji. Após a primeira massagem, ela gosta de recebê-los e começa a visitar regularmente o Relaxamento Yubihara.

Mirei Ranjou

(Dublagem por Rie Tanaka)

Massage FreaksEsta mulher de muitos mistérios aparece para cobrar a dívida deixada pelo avô de Atsushi, o proprietário anterior. Ela dá a ele um período de carência de um mês para completar o pagamento. No entanto, ela também parece ter algumas conexões profundas com o proprietário anterior…

Momiji

(Dublagem por Chitose Morinaga)

Massage FreaksEste ser fada vive no salão de massagens, tendo sido um bom amigo do proprietário anterior. Um gato de aparência estranha, ele está aqui para guiar o protagonista de um iniciante desajeitado a um mestre hábil. Ele passa a técnica secreta, Mystic Art: Pleasure Rush junto com o Ultimate: Celestial Wolf Fang Gloves, um item destinado a melhorar sua eficácia, para Atsushi.

Sistema

Use o poder da massagem para clarear as mentes das garotas e aumentar a afeição delas por você.

Mulheres com todos os tipos de problemas visitam o salão de massagens que você herdou de seu avô. Uma vez tocados por este tesouro escondido de uma massagem, seus corpos se sentirão bem e sua afeição por você crescerá! Talvez até no romance…?! Enquanto paga sua dívida e conserta as preocupações de seus clientes, reserve um tempo para desfrutar do amor também!

—Os clientes do Relaxation Yubihara vêm com não apenas exaustão física, mas todos os tipos de preocupações.

Massage Freaks—Faça massagens para ajudar suas clientes a relaxar o mental e físico!

Massage Freaks

Massageie as meninas no ritmo! As habilidades que foram passadas de gerações anteriores irão ajudá-lo a curar pessoas, corpo e alma!

Momiji imbui em você a técnica secreta de ser capaz de sentir a música que as pessoas desejam ouvir subliminarmente e enviá-la como ondas sonoras através de suas luvas para seus corpos. Esta técnica de massagem única permite curá-las por dentro e por fora. Pressione o botão mostrado no tempo com a música e toque-a no corpo de seus clientes! O jogo de ritmo apresenta um total de 50 músicas!

Massage FreaksMassage Freaks

Quanto mais você massagear, mais essas senhoritas realmente relaxarão!

À medida que as músicas progridem, as roupas das meninas vão se desfazendo e sua respiração vai ficando cada vez mais selvagem. Mas não se distraia e não olhe demais! Concentre-se em completar a massagem!

Massage FreaksMassage Freaks

É errado, mas parece tão certo! Experimente o modo NTR extremamente prazeroso!

Alcance uma certa pontuação durante o jogo e, no final da massagem, você entrará no Modo “Legal! Totalmente Relaxado!”, também conhecido como Modo NTR. No modo NTR, você terá as melhores reações, não importa onde você toque os clientes. Não hesite em dar-lhes as melhores massagens de corpo inteiro possíveis!

—O prazer da massagem só fará as mulheres desnudarem o coração, o que se manifesta mentalmente na nudez física. Nenhuma massagem nua real foi feita.

Massage FreaksMassage Freaks

Tenha encontros fora do horário com seus clientes…?!

Você pode atender seus clientes não apenas no Relaxation Yubihara, mas também fora dele! Tenha um vislumbre dos lados deles que você não veria no salão, ouça seus problemas e veja coisas inesperadas que deixariam a maioria dos homens empolgados!

Massage FreaksMassage Freaks

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários