Mastodon
Universo Nintendo

Pokémon Unite – Conheça UN: Venera!

O primeiro planeta dos e-Sports do Universo Nintendo fará sua estreia já nesse sábado; confira detalhes aqui

A espera acabou. Após meses de desenvolvimento, elaboração e planejamento, enfim podemos falar: O Universo Nintendo está no mundo dos e-Sports. Com vocês, UN: Venera!

O projeto do time irá seguir uma gestão nunca antes visto na comunidade de Pokémon Unite. Aprendemos com experiências passadas, e criamos um modelo com foco em longevidade e entrosamento dos membros, frente ao “resultadismo”, com a instituição em primeiro plano, a possuir a prioridade acima de qualquer talento individual.

A Universo Nintendo será gerenciadora de dois times completamente novos: A Venera, que vocês acabaram de conhecer, e uma nova que está por vir, e será lançada muito em breve.

Ardens Potentia

A Venera terá seu foco completo em atingir um patamar de sucesso, e para isso, formou uma line de protagonistas do cenário competitivo nacional. São eles:

Klebinho (ATK)
O Atacante do time. O escolhido para conduzir o barco tem uma vasta experiência no jogo e uma excelente liderança, o que o carregou para o cargo de Manager do elenco. Além disso, dispõe de muita dedicação e estudo de jogo para obter o melhor resultado do desempenho da equipe.

Patsy (SUP)
Com presença na fase final do ultimo regional, Patsy é uma excelente jogadora, sobretudo no quesito técnico. Ela chega ao time para compartilhar conhecimento, dar Suporte (que por sinal também é sua posição) e agregar a experiência conjunta de todo o time.

Paranoid (DEF)
Sem dúvida, estamos a falar de um dos melhores defensores do competitivo atual. Paranoid tem passagens por diversas finais regionais. Com a sua experiência, é promessa de entregar um grande potencial para desenvolver as melhores plays.

Capita (TOP)
Uma das revelações do cenário atual, no qual se sagrou campeão em torneio realizado entre diversas promessas do Unite, o player já está estabilizado na comunidade. O nosso Top Laner vem para acrescentar sua dinâmica e habilidades com o conjunto.

Membro Surpresa – (JUN)
Bem, agora você pode se perguntar: onde está o último membro? Pois bem. Como sempre, deixamos o melhor para o final. Na próxima semana, soltaremos dicas em nossa página do Twitter, e vocês irão ajudar a descobrir quem será. Algum palpite de momento?

Jogo #0

O primeiro teste de fogo do time será o famigerado Beyond The Summit. Um dos torneios mais tradicionais entre os MOBAs, o BTS, como é popularmente conhecido, irá marcar a estreia do elenco. A Venera irá entrar diretamente nos Play-Offs, após a Majin – um dos times mais notórios entre a comunidade – conceder a oportunidade da vaga para o elenco recém-formado. O membro surpresa ainda não será anunciado amanhã, cabendo a um dos players da ClubTV, outro time de protagonismo no cenário fazer a Jungle com os quatro integrantes da Venera.

Marque a data. A “prévia” irá rolar já neste sábado, 23/07/2022, às 17h. Você pode conferir o elenco em ação através do canal da BTS na Twitch, então não deixe de acompanhar.

Bem vindos a uma nova fase de Pokémon Unite.

#UNV

você pode gostar também
Comentários