Mastodon
Universo Nintendo

Spy Bros.: Pipi & Bibi’s DX é anunciado para o Switch

Lançamento agendado para o quatro trimestre de 2022.

A RAWRLAB Games anunciou o lançamento de Spy Bros.: Pipi & Bibi’s DX para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em algum momento durante o quarto trimestre de 2023.

Confira uma visão geral de Spy Bros.: Pipi & Bibi’s DX, via RAWRLAB Games:

Sobre o Jogo

Existe algo como nostalgia por jogos desconhecidos? Pipi & Bibi’s era um jogo divertido, mas desconhecido. Poucas arcadas ousaram licenciá-lo por causa de seu motivo erótico e alta dificuldade.

Esta remasterização está sendo dirigida por Pablo Navarro, CEO e programador da RAWRLAB Games. Ele incluirá muitas melhorias em relação ao jogo original para torná-lo mais divertido para os fãs do original que desejam reviver suas memórias e para aqueles que desejam experimentar este jogo clássico em primeira mão.

Pipi & Bibi’s (também conhecido como Whoopee no Japão) é um jogo arcade desenvolvido e publicado pela TOAPLAN em 1991. Este jogo não alcançou a fama de outras criações da TOAPLAN (como Truxton, Zero Wing ou Snow Bros.), provavelmente por causa de seus motivos eróticos, o que fez com que muitos fliperamas se recusassem a comprar e exibir este jogo em suas lojas.

Spy Bros.: Pipi & Bibi’s DX é um jogo de plataforma de ação em tela única que lembra Snow Bros. e outros da época, onde os jogadores assumem o papel de Pipi e Bibi: dois espiões entrando e bombardeando uma série de seis prédios protegidos por guardas, cientistas, mergulhadores, chefes da máfia, gatos humanoides e outros indivíduos malucos… e deixando os prédios bem a tempo antes de desmoronarem com as explosões!

Ao contrário de outros relançamentos recentes de videogames, esta remasterização não inclui aprimoramentos de gráficos, som ou música em HD. Em vez disso, visa encantar a comunidade de jogos retrô com estética e mecânica de jogo fiel ao videogame original, embora com algumas melhorias no design do jogo e conteúdo extra.

você pode gostar também
Comentários