Mastodon
Universo Nintendo

Amazon lista lançamento de AEW Fight Forever para o Switch

Um jogo de luta livre arcade inspirado nos clássicos.

A rede de lojas Amazon em sua página para o Reino Unido passou a listar recentemente o lançamento do jogo de luta livre arcade AEW Fight Forever para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, com lançamento provisório para 2022.

Desenvolvido pela YUKE’s, o jogo deve ser publicado pela THQ Nordic de acordo com a listagem do site, que também exibe a seguinte descrição para AEW Fight Forever:

Sobre o Jogo

Desenvolvido pela YUKE’s Co, Ltd., criadora de vários jogos de luta livre de vários milhões de unidades, AEW: Fight Forever combina aquela sensação nostálgica de lutador de arcade com inovadoras finalizações da All Elite Wrestling e movimentos ofensivos em tandem.

Atualmente, a All Elite Wrestling está conquistando as redes TNT e TBS todas as semanas com seus shows Rampage e Dynamite, apresentando algumas das maiores lendas a entrar no ringue, além de um elenco de novos talentos da AEW. AEW: Fight Forever reúne o melhor dos melhores dessa lista de talentos em um jogo! O wrestling cooperativo online está indo completamente para o próximo nível em Fight Forever com partidas de duplas que apresentam sequências de manobras de equipe realizadas com comandos simples.

Um modo de carreira profundo, personalização de lutadores, arenas AEW exclusivas, vários tipos de partidas e mais tipos de partidas do que você pode contar, incluindo diversão à moda antiga e não autorizada, todos aguardam!

Principais Características

  • Combina a sensação de luta livre de arcade com inovadoras finalizações da All Elite Wrestling e movimentos ofensivos
  • A lista de talentos combina as maiores lendas para entrar no ringue com novas estrelas da AEW!
  • Single, tag-team, 3-way, 4-way, ladder, Casino Battle Royale, Falls Count Anywhere, Unsanctioned Lights Out, Exploding Farbed Wire Death e partidas multiplayer online cooperativas!
  • Multijogador cooperativo online!
  • As partidas de tag team apresentam uma sequência de manobras de equipe realizadas com comandos simples

AEW Fight Forever deve ter suas plataformas e data de lançamento anunciadas oficialmente em breve.

Confira um teaser do projeto abaixo.

você pode gostar também
Comentários