Mastodon
Universo Nintendo

Despot’s Game será lançado em setembro; Novo trailer

Um jogo tático rogue-like com batalhas cheias de adrenalina.

Despot’s Game será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation e Xbox, além de sair do Acesso Antecipado no Windows (Steam) em 15 de setembro, de acordo com anúncio feito pela editora tinyBuild em conjunto com a desenvolvedora Konfa Games.

Confira uma visão geral da versão final de Despot’s Game, via tinyBuild:

Sobre o Jogo

Despot’s Game sai do Acesso Antecipado com mecânicas reformuladas, novas missões, estranhos inimigos e mutações nunca antes vistos e uma trilha sonora expandida para aterrorizar humanos amnésicos. Equipe unidades rag-tag com 50 armas de 10 classes únicas para possibilidades quase infinitas no campo de batalha. Transforme humanos aterrorizados (e nus!) em pistoleiros prontos para a batalha, destemidos portadores de espadas a laser, robustos lançadores de pretzels obsoletos e muito mais. Enfrente 60 monstros diferentes, desde esqueletos gigantes e zumbis mortos-vivos até a fera mitológica Cerberus e repolhos gigantes devoradores de homens.

Vire a maré da batalha transformando as massas armadas. Fortaleça as pobres almas com uma pele mais grossa que aumenta a defesa e ataque aumentado, ou leve as coisas para o próximo nível combinando mutações para confundir as linhas entre invocadores e atiradores para criar humanos que investem na batalha com robôs de tiro rápido ao seu lado. Caminhe por um caminho mais sombrio invocando o ritual “Glória a Satanás” para convocar um tentáculo sobrenatural ao sacrificar um recém-chegado inocente.

Tiranos que procuram uma pausa para escapar por pouco das garras de monstros abomináveis ​​podem pular para o novo modo Massacre para uma jogabilidade de batalha automática mais clássica com partidas multijogador rápidas e consecutivas para ver qual equipe heterogênea pode sair por cima.

Um estilo de pixel art colorido e peculiar dá vida ao Despot’s Game com inúmeras referências a ícones da cultura pop em um mashup de batalha inimaginável ao som de faixas animadas que certamente manterão os jogadores empolgados a cada curva dos labirintos misteriosos.

Assista a2 trailer que celebra o lançamento de Despot’s Game acima.

você pode gostar também
Comentários