Mastodon
Universo Nintendo

NASCAR Rivals é anunciado para o Switch e chega em outubro

Pré-venda via Nintendo eShop já nesse mês de agosto.

A Motorsport Games anunciou hoje o lançamento de NASCAR Rivals para o Nintendo Switch em 14 de outubro via Nintendo eShop. A reserva digital do jogo será disponibilizada a partir do próximo dia 24 de agosto.

Abaixo, você confere uma visão geral de NASCAR Rivals, via Motorsport Games:

Sobre o Jogo

Os jogadores têm a oportunidade de competir e correr em uma variedade de modos diferentes em NASCAR Rivals, com algo para todos. ‘Race Now’ permitirá que os jogadores selecionem qualquer piloto/equipe e corram em qualquer pista do circuito da NASCAR Cup Series 2022. O ‘Modo Carreira’ dá aos jogadores a chance de criar seu próprio legado no esporte, juntando-se a uma equipe existente ou criando uma própria, personalizando seu piloto no processo. ‘Desafios’ colocará os jogadores em cenários inspirados em eventos de pista da vida real para ver se eles têm o que é preciso para completar o desafio.

NASCAR Rivals tem tudo a ver com encontrar rivais na pista ou em movimento com várias funções ‘Multiplayer’ apresentando aos usuários muitas opções para desafiar outros na pista. Os jogadores podem competir contra seus amigos usando o Nintendo Switch Joy Cons no modo ‘Split Screen’ ou competir online contra 15 outros jogadores em qualquer lugar do mundo com o recurso ‘Multiplayer’ online. Uma novidade no jogo é o recurso ‘Multijogador Local’, no qual os jogadores podem competir contra até sete outros jogadores em uma rede local.

O mais recente jogo do Nintendo Switch da Motorsport Games oferecerá aos motoristas a oportunidade de criar esquemas personalizados e únicos utilizando o ‘Paint Booth’ aprimorado, que oferece aos fãs uma série de opções de personalização. Avatares de pilotos exclusivos também podem ser criados com uma variedade de aparências, logotipos de patrocinadores e muito mais.

O NASCAR Rivals foi desenvolvido pela Motorsport Games para garantir que os fãs possam aproveitar ao máximo a intensidade e a emoção da NASCAR com maior acessibilidade através do console Switch portátil da Nintendo. Os fãs agora têm a capacidade de levar a NASCAR com eles e competir contra seus rivais em qualquer lugar, seja na pista de corrida, em casa e em todos os lugares.

Esta mais nova adição à franquia de videogames NASCAR oficialmente licenciada colocará a diversão e a intensidade da NASCAR Cup Series nas mãos de usuários em todos os lugares com o console Nintendo Switch e incluirá novos recursos que elevam a experiência de condução dos jogadores.

Assista ao trailer de anúncio para NASCAR Rivals a seguir.

você pode gostar também
Comentários