Mastodon
Universo Nintendo

New Tales from the Borderlands tem versão para o Switch confirmada; Primeiros detalhes

Amazon lista lançamento do jogo para outubro de 2022.

A editora 2K Games em conjunto com a desenvolvedora Gearbox Software devem lançar New Tales from the Borderlands para o Nintendo Switch, Xbox e PlayStation, além do Windows em outubro de 2022, de acordo com listagem recente feito pela Amazon.

New Tales from the Borderlands será vendido no varejo como uma Edição Deluxe, embora não esteja claro o que inclui. Aqueles que fizerem a reserva (digital e física) receberão o “Adventure Capital Pack”, que contém cosméticos para Anu, Octavio e Fran, 10.000 moedas e um colecionável FL4K Vaultlander no jogo.

De acordo com a página da loja, o jogo deve chegar em 21 de outubro. Abaixo, você confere uma visão geral de New Tales from the Borderlands, via Amazon:

Sobre o Jogo

New Tales from the BorderlandsTome uma posição contra senhores corporativos implacáveis ​​nesta aventura baseada em narrativa! Dentro da metrópole perpetuamente devastada pela guerra de Promethea, você controlará Anu, Octavio e Fran no pior dia de suas vidas. Ajude esses três adoráveis ​​perdedores enquanto eles se esforçam para mudar o mundo (e talvez até salvá-lo)! Enfrente uma invasão planetária, um monstro de cofre cruel e um capitalista de coração frio neste passeio de emoção cinematográfica onde o que acontece a seguir depende de você! Conheça um elenco heterogêneo cheio de desajustados, robôs assassinos e armas falantes nesta corrida para o topo! É hora de lutar contra a exploração e a ganância corporativa. É hora de fazer do Mayhem o seu negócio.

Principais Características

  • Decida o destino da cientista altruísta Anu, seu ambicioso irmão “das ruas” Octavio e a feroz Fran. Sem mais nada a perder e tudo a ganhar, você abrirá seu caminho através desta emocionante história de cinco partes!
  • As Borderlands não são apenas o lar de Vault Hunters, psicopatas e CEOs de corporações de armas – elas estão cheias de civis oprimidos e intrépidos apenas tentando sobreviver. Com uma série de rostos novos e que retornam, este conto inesquecível certamente encantará os fãs novos e antigos.
  • As decisões que você toma determinam como sua história termina de maneiras inesperadas. Seja a visão de Anu de um universo que comercializa mais do que armas, os sonhos de fama e fortuna de Octavio ou o plano de vingança de Fran — o sucesso ou fracasso depende de você.
você pode gostar também
Comentários