Mastodon
Universo Nintendo

Vernal Edge, um Metroidvania frenético, é anunciado para o Switch

Uma data de lançamento segue pendente.

A editora PID Games e a desenvolvedora Hello Penguin Team anunciaram o lançamento de Vernal Edge para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam, EGS). Uma janela para a chegada do título não foi compartilhada pela companhia.

Saiba mais sobre Vernal Edge, via PID Games:

Sobre o Jogo

Vernal Edge é um Metroidvania 2D cheio de ação que conta com um sistema de combate intenso, sequências de plataformas desafiadoras e uma história poderosa sobre rivalidade, vingança e amadurecimento.

Boas-vindas ao Reino de Haricot.
Anos atrás, suas terras subiram aos céus, tornando-se um misterioso arquipélago flutuante. Hoje, a Igreja de Aloe governa o Reino com seu punho de aço e fome de poder.

Conheça Vernal, uma jovem mulher determinada a encontrar seu pai desaparecido. Com a ajuda de habilidades marciais fora do comum e de um autômato amnésico chamado Chervil, ela vai precisar desbravar terras misteriosas se quiser satisfazer sua sede de vingança… e de verdade.

Assuma o controle de Vernal neste belo metroidvania em arte pixel. Desvende os segredos do passado e os mistérios de Haricot, abrindo caminho à força por um reino decadente.

Principais Características

  • Um metroidvania frenético
    Desbrave as ilhas flutuantes de Haricot. Nas cidades ou nas masmorras, explore tudo para conseguir mais poderes! Salte, corra e deslize em lindos ambientes de pixel art, e não se esqueça: os segredos podem estar em qualquer lugar!
  • Sistema de combate dinâmico e recompensador
    Busque a excelência dominando os vários combos e magias de Vernal, para criar as combinações mais mortais de ataques e destruir seus inimigos! A variedade de opções à sua disposição cada vez que você ataca seus inimigos faz das batalhas de Vernal Edge uma fonte abundante de divertimento.
  • Faça seu próprio caminho
    Enquanto houver vento nas velas e uma chama no seu coração, você é livre! Em Vernal Edge você pode ir com sua aeronave para a ilha que quiser, e explorá-las na ordem que preferir.

Descubra os mistérios de Haricot e ajude Vernal a conseguir sua vingança, de uma vez por todas!

Assista ao trailer de anúncio para Vernal Edge abaixo.

você pode gostar também
Comentários