Mastodon
Universo Nintendo

Moving Out 2 é anunciado para o Switch e chega em 2023

A sequência do jogo multiplayer de mudanças.

A editora Team17 em conjunto com a desenvolvedora DevM Games anunciaram o lançamento de Moving Out 2 para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows em 2023.

Abaixo, você confere uma visão geral de Moving Out 2, via Team17:

Sobre o Jogo

Moving Out 2 é a sequência maluca do mundialmente famoso simulador de movimento baseado em física. Trabalhando como um F.A.R.T solo, ou com até três amigos, vista seu uniforme Smooth Moves e ajude os moradores de Packmore, e além, a fazer as malas e embarcar!

Principais Características

  • MULTIJOGADOR LOCAL E ONLINE MULTIDIMENSIONAL
    Amigos que se movem juntos, dançam juntos! Se você gosta de uma ação cooperativa local ou uma sessão multijogador online cross-play, nós temos você assinado, selado e entregue!
  • NOVA AVENTURA
    Não estamos mais em Packmore… Através de portais interdimensionais, você explorará novos mundos cheios de desafios hilariantes e ações caóticas e emocionantes.
  • PERSONAGENS NOVOS E FAVORITOS QUE VOLTAM
    Moving Out 2 apresenta um elenco totalmente novo de personagens adoráveis ​​porque a Smooth Moves inscreveu alguns novos recrutas F.A.R.T! Não se preocupe, porém, Rye Yu e Sidney ainda estão na folha de pagamento…
  • É PARA TODOS!
    Modo de assistência?! Verificar! Uma grande variedade de opções de acessibilidade?! Verificar! Cargas de personagens e inúmeros ajustes e skins finamente adaptados para todos vocês fashionistas?! Verificar! Verificar! Verificar!

Assista ao trailer de anúncio para Moving Out 2 abaixo.

você pode gostar também
Comentários