Mastodon
Universo Nintendo

Azure Striker Gunvolt 3 – Roadmap de atualizações é anunciado; Versão 1.1.0 será lançada hoje

Personagem Kirin XX e novo modo de jogo chegam a partir de hoje.

A Inti Creates divulgou hoje que lançará atualizações gratuitas por cinco meses para Azure Striker Gunvolt 3 com conteúdos inéditos já a partir de hoje, 25 de agosto, com a versão 1.1.0 do jogo que term como destaque a inclusão do personagem “Kirin XX” e o modo inédito “D-nizer”.

Mais detalhes:

Hoje, a Inti Creates anunciou que o mais recente título de Gunvolt, Azure Striker Gunvolt 3, receberá ainda mais conteúdo com uma série de atualizações gratuitas nos próximos cinco meses, começando com a versão 1.1.0 disponível em 25 de agosto, trazendo um novo personagem jogável, “Kirin XX” e modo totalmente novo, “Modo D-nizer”.

Roteiro de atualização: cinco meses de conteúdo gratuito para Azure Striker Gunvolt 3

Azure Striker Gunvolt 3 receberá cinco meses de grandes atualizações em todas as plataformas! Atualmente disponível no Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S|X e em breve no PC (Steam), Azure Striker Gunvolt 3 está definido para ser o maior jogo da série de longe!

Período de Atualização

  • Agosto de 2022 a dezembro de 2022 (total de cinco atualizações)

Roadmap de Atualizações

  • 25 de agosto de 2022 – Novo personagem jogável “Kirin XX”, novo modo “Modo D-nizer” e muito mais.
  • Final de setembro de 2022 – Novo chefe, novo modo “Trial Mode” e muito mais.
  • Final de outubro de 2022 – Novo chefe e muito mais.
  • Final de novembro de 2022 – Novo chefe e muito mais.
  • Dezembro de 2022 – História adicional “Epilogue ATEMS”, placar online e muito mais.

Além de atualizar o jogo com novo conteúdo gratuito, um novo pacote de conteúdo para download será lançado na mesma época com uma campanha de download gratuito de duas semanas! Faça o download nas primeiras duas semanas para manter o conteúdo para download gratuitamente.

Caso o jogo seja lançado para plataformas adicionais, todas as atualizações disponíveis serão incluídas no lançamento.

Detalhes sobre a atualização da versão 1.1.0 (lançamento em 25 de agosto)

Em 25 de agosto, Azure Striker Gunvolt 3 versão 1.1.0 estará disponível para download, dando início ao plano de atualização de cinco meses! A versão 1.1.0 adiciona o novo personagem jogável “Kirin XX” e o novo modo “D-nizer Mode” completamente de graça!

“Kirin XX”

A Battle Priestess experimentou conflitos em vários mundos, despertando-a para novas habilidades. Ela pode usar uma variedade de habilidades familiares, mas não pode receber os efeitos de Pulsos de Imagem Passiva.

—Para desbloquear: Vença o jogo e veja o verdadeiro final. Depois, uma nova opção aparecerá antes das missões, “XX Trigger”.

Suas habilidades incluem:

—Talisman Storm

Libertado das algemas do Talisman Gauge, Kirin XX pode lançar 3 talismãs em um tiro espalhado.

—Talisman Storm –Final-

Kirin XX pode carregar seus talismãs para lançar um total de 5 de uma só vez. O tempo de carregamento é um pouco longo.

—Rakshasa Cleve

O ataque aéreo de Kirin XX é uma técnica de espada giratória. Seu poder de ataque é baixo, mas pode atingir várias vezes.

—Merciful Beheading

Ao pousar depois de usar o Rapid Ressen Slash, as lâminas saltam do chão.

—Straight Prayer

Transforme os talismãs lançados com Talisman Storm -Final- em clones que voam contra os inimigos.

— Diretor Flash

Contra-ataque qualquer inimigo que toque Kirin XX no momento em que ela assume sua posição de recarga.

— Rito 88 – Pate Mist Refined

Kirin XX corre pela área em alta velocidade, deixando para trás raios de luz enquanto corta os inimigos com seu ataque final.

Modo D-Nizer

O Azure Striker com força total! Conquiste todas as fases consecutivas usando apenas GV!

O Modo D-nizer te encarrega de jogar como uma versão especial do GV ​​para ver até onde você pode chegar em um modo de sobrevivência altamente desafiador. Neste modo, GV joga de forma semelhante a jogar a história principal com o Gunvolt Passive Image Pulse “Primal Dragon” equipado. É altamente recomendável que você pratique usando este Pulso de Imagem em cada estágio antes de abordar o Modo D-nizer.

—Depois de atingir uma determinada condição, o Modo D-nizer ficará disponível na tela de título.

Seu limite de tempo é o Fetters Gauge, que diminui com o tempo e sempre que você usa suas habilidades ou Prevasion. Derrote os inimigos com um floreio para restaurar seu medidor e veja até onde você pode chegar!

Kirin não está disponível no modo D-nizer. Em troca, você poderá “D-nize” (Primal Dragonize) sob certas condições. Leva tempo para D-nize, você não poderá usá-lo em uma pitada. Planeje sua estratégia de acordo!

D-nized GV é tão forte quanto na história principal. No entanto, usar esse poder aumentará um contador no canto inferior direito da tela. Quando o contador atingir 100%, o jogo acabou.

Você ganhará créditos jogando no modo D-nizer, permitindo que você compre habilidades especiais. Alguns deles são muito fortes, então aproveite ao máximo e tente limpar todos os estágios!

Azure Striker Gunvolt 3 está disponível no Nintendo Switch, Xbox Series, Xbox One e Windows.

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Inti Creates PR
você pode gostar também
Comentários