Mastodon
Universo Nintendo

Pokémon UNITE – Personagens jogáveis Mew, Dodrio e Scizor ganham datas; Novo evento, arena e mais

As celebrações para o aniversário do MOBA continuam a todo vapor.

A editora The Pokemon Company International em conjunto com a TiMi Studio Group (Tencent) anunciaram hoje a segunda leva de eventos como forma de dar continuidade ao aniversário de primeiro ano para Pokémon UNITE.

Primeiro, o próximo lote de novos personagens foi revelado, com Mew sendo disponibilizado em 2 de setembro, Dodrio em 14 de setembro e Scizor em 28 de setembro. Mew estará disponível através de uma missão de evento especial em que cada vez que você completa uma missão, você pode coletar Slates – Colete 6 Ardósias para obter Mew.

A nova arena das Ruínas Flutuantes de Theia estará disponível a partir de 2 de setembro. Este mapa foi revelado no Campeonato Mundial de Pokémon 2022.

Um novo modo de batalha rápida será executado como um evento de 9 de setembro a 2 de outubro e apresenta batalhas contra NPCs baseados em Cynthia, Korrina, Leon, Raihan e Green. Você pode ganhar Moedas de Batalha de Treinador durante este evento, que podem ser trocadas para obter a roupa de Leon no jogo.

Mais missões estarão disponíveis a partir de 2 de setembro, onde você coleta as moedas antigas de Theia para obter o Venusaur Estilo Tuxedo e Espeon Estilo Tuxedo

Pokémon UNITE está disponível gratuitamente no Nintendo Switch, iOS e Android.

Assista ao trailer promocional acima.

 

você pode gostar também
Comentários