Mastodon
Universo Nintendo

Amazon Brasil lista lançamentos em mídia física para o país de Pokémon Scarlet & Violet, Bayonetta 3 e mais

Seria primeira leva pós Nintendo Switch Sports de jogos em cartucho.

A Amazon é uma grande varejista ao redor do mundo com parceria de longa data com a Nintendo e demais produtoras quando se trata de lançamentos.

No Brasil, um dos pedidos mais efetuados pelos fãs da Nintendo se trata justamente do lançamento de seus jogos para o Nintendo Switch em mídia física, algo que atualmente só acontece com auxílio de lojas importadoras.

No início de 2022, uma esperança se acendeu quando a varejista firmou uma parceria de distribuição com a Nintendo para trazer a versão física do jogo Nintendo Switch Sports. Naquele momento, não haviam perspectivas de outros jogos ganharem o mesmo tratamento de acordo com reporte da própria companhia.

Hoje (31) porém, (e da mesma forma que ocorreu com o Nintendo Switch Sports), identificamos a listagem na base de dados da companhia a distribuição em mídia física para os seguintes jogos:

  • Pokémon ScarletPokémon Violet Pacote Duplo
  • Bayonetta 3
  • EA Sports FIFA 23 Legacy Edition

Além deles, também entrou na base dois produtos oficiais e licenciados da HORI temáticos de Splatoon 3:

  • HORI Nintendo Switch Adventure Pack Travel Bag
  • HORI Nintendo Switch Premium Vault Case

Até o momento em que esta matéria foi publicada, a Nintendo Brasil não se pronunciou sobre os lançamentos dos seus jogos e nem a Amazon sobre preços e estimativa de entrega / início das reservas.

Fiquem ligados para mais informações!

você pode gostar também
Comentários