Mastodon
Universo Nintendo

Another Space Opera – Episode 1: The Wake of the Giant é anunciado para o Switch

Um jogo cinemático de ação em plataforma.

Another Space Opera – Episode 1: The Wake of the Giant será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox, PlayStation 5 e Windows (Steam) em algum momento de 2023, de acordo com anúncio feito pela editora PM Studios e a desenvolvedora Terminist Arcade.

Confira uma visão geral de Another Space Opera – Episode 1: The Wake of the Giant, via PM Studios:

Sobre o Jogo

A história começa no final do século 23, a Terra está unida sob uma ordem gestalt tecnocrática – renascida das cinzas do fogo nuclear. Agora, estendendo a mão para explorar as estrelas, a humanidade se vê arrastada para o fogo cruzado de mais uma guerra: um conflito sangrento e sobrenatural pelo destino da galáxia.

Os jogadores experimentarão esta história conforme ela é contada em 12 níveis amplos, cada um com seu próprio ambiente, personagens lindamente animados e cinemáticas. Isso não precisa ser uma aventura solo, pois os jogadores podem trazer um amigo para ver a história de Another Space Opera se desenrolar em um modo cooperativo de 2 jogadores.

Os ingredientes que compõem a jogabilidade única de “Hack-n-Blast” incluem uma combinação bem tecida de tiroteio, esquiva e luta corpo a corpo, tudo para uma experiência de combate satisfatória que é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Isso é complementado pelo saque gerado processualmente, que inclui inúmeras armas, cada uma com suas próprias estatísticas, aparências, nomes e recursos para aniquilar seus inimigos.

Leve um amigo junto para destruir mais de 30 inimigos únicos e trabalhe em conjunto para derrotar chefes desafiadores e imensos, enquanto uma incrível trilha sonora cinematográfica de grande sucesso explode em segundo plano.

Assista ao trailer de anúncio para Another Space Opera – Episode 1: The Wake of the Giant a seguir.

Fonte PM Studios PR
você pode gostar também
Comentários