Mastodon
Universo Nintendo

Prodeus tem lançamento de versão para o Switch adiado

Nas demais plataformas, lançamento permanece nesta semana.

A Humble Games anunciou um adiamento de última hora no lançamento da versão para o Nintendo Switch do seu jogo de ação e tiro Prodeus.

Originalmente agendado para 21 de setembro, seu lançamento agora passou a ser adiado para “uma data indeterminada”, porém a Nintendo eShop já lista o lançamento para o dia 07 de outubro, 2022.

Prodeus poderá ser adquirido no Brasil por R$ 134,95 via loja digital do Nintendo Switch, possui o Português dentre os idiomas, multiplayer para até 16 jogadores (Online) e um arquivo com 1.1 GB de tamanho.

Confira o comunicado de adiamento compartilhado pela Humble Games abaixo:

Prodeus v1.0 está quase chegando, e mal podemos esperar para colocar o jogo nas mãos de todos.

Embora pareçamos bloqueados e carregados para o lançamento em 23 de setembro na maioria das plataformas, as forças do caos atingiram a versão do Nintendo Switch e encontramos um bug visual bastante complicado na reta final.

Para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível com o jogo, decidimos adiar um pouco a versão do Switch para resolver esse problema. Embora não tenhamos uma nova data para compartilhar, nosso objetivo é acabar com o bug e liberar o Prodeus para os jogadores do Switch o mais rápido possível.

Obrigado por sua compreensão, paciência e apoio enquanto trabalhamos para garantir que o Prodeus valha a pena esperar.

você pode gostar também
Comentários