Mastodon
Universo Nintendo

Dropsy ganhará versão para o Switch nesta semana

Um jogo de aventura no estilo aponte-e-clique.

A editora Devolver Digital e as desenvolvedoras Tendershoot e A Jolly Corpse anunciaram o lançamento de versão para o Nintendo Switch do jogo de aventura no estilo aponte-e-clique Dropsy em 29 de setembro via Nintendo eShop.

Confira uma visão geral de Dropsy, via Devolver Digital:

Sobre o Jogo

Depois que um incêndio mortal no circo destrói seu mundo e mancha seu nome, Dropsy, o Palhaço, se encontra em uma jornada de autodescoberta através de uma história que explora temas de amor e bondade imerecida. Com seu pai gravemente doente e o mundo dando as costas ao outrora célebre palhaço, Dropsy precisará ajudar os necessitados, abraçar estranhos totais e desenterrar segredos obscuros no caminho sinuoso para a redenção. Ah, e Dropsy também pode falar com animais.

Dropsy é uma versão não tradicional da fórmula clássica de aventura de apontar e clicar, estrelando o palhaço homônimo perpetuamente despreocupado do jogo, enquanto ele explora um mundo ricamente detalhado, cheio de personagens coloridos e segredos sinistros, distribuindo abraços ao longo do caminho. Em vez de levar os jogadores em um caminho narrativo singular, os jogadores são livres para determinar quais avenidas de aventura desejam explorar em um cenário de mundo aberto e podem montar os quebra-cabeças em seu próprio ritmo.

Assista ao trailer no Tweet abaixo.

você pode gostar também
Comentários