Mastodon
Universo Nintendo

Minecraft x LaLiga – Colaboração terá skins com camisas de times da competição

Disponível durante as duas próximas temporadas.

As Mojang Studios e Microsoft Gaming, juntamente com a LaLiga, firmaram parceria para levar skins com as camisas das equipes participantes das duas próximas temporadas da competição LaLiga Santander ao jogo sandbox de sobrevivência Minecraft.

Confira em detalhes abaixo, via LaLiga:

A LaLiga chegou a um acordo de licenciamento com o Minecraft, um dos videogames mais populares da história. Onde todos os jogadores poderão adquirir um pacote de skins da LaLiga Santander para personalizar seu avatar com as camisas de todas as 20 equipes. No total, 80 skins podem ser exibidas nos mundos e ambientes criados no Minecraft.

Graças a este acordo, a LaLiga se aventura neste tipo de jogo pela primeira vez. Em sua essência, Minecraft é um jogo sobre colocar blocos e aventuras, e os jogadores poderão fazer tudo isso enquanto representam seu time favorito da LaLiga Santander. Um passo muito importante para a LaLiga, já que o Minecraft é um dos jogos mais vendidos da história, que é sinônimo de forte compromisso de crescer e desenvolver a marca LaLiga em todas as áreas.

Como resultado, durante as temporadas 2022-23 e 2023-24, os jogadores do Minecraft poderão personalizar usando seu time favorito da LaLiga Santander em todo o mundo e em qualquer plataforma Minecraft Bedrock Edition (App Store, Microsoft Store, Xbox, Nintendo e PlayStation) a partir de 27 de setembro acessando o Marketplace desses provedores. Além disso, um kit gratuito da LaLiga estará disponível no vestiário.

Minecraft está disponível no Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows e iOS.

você pode gostar também
Comentários