Mastodon
Universo Nintendo

Japão | Witch’s Garden será lançada para o Switch em dezembro

Uma visual novel de romance.

A visual novel de romance Witch’s Garden será lançada para o Nintendo Switch em 22 de dezembro no Japão, de acordo com anúncio feito pela editora Ares e pela desenvolvedora Windmill Oasis.

Uma edição limitada também estará disponível por ¥11.980 e inclui uma tapeçaria B2 com arte de Koucha, CD da trilha sonora e uma caixa especial.

Confira uma visão geral de Witch’s Garden abaixo, via Ares:

Sobre o Jogo

Witch’s GardenUm dos dois projetos de aniversário de 10 anos do Windmill e Windmill Oasis que utilizam o sistema de animação de sprite E-mote.

Yousuke veio para a movimentada cidade turística de Kazashiro para frequentar a escola lá. As casas de estilo ocidental que ladeiam as ruas e os trajes dos moradores dão à cidade um charme exótico. Para completar, uma ‘bruxa’ chamada Ayari estará morando com ele na pensão Oasis, que é de propriedade de sua tia Yuuko. Mais tarde, ele conhece duas outras ‘bruxas’ Suzuno e Misumi, e se reúne com sua amiga de infância Ririko, que é uma ‘cavalaria’. Todos os dias estão cheios de eventos emocionantes e, em pouco tempo, eles são trazidos novamente para um mundo diferente. Certamente este é o mundo do amor.

Assista ao trailer de anúncio para Witch’s Garden a seguir.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários