Mastodon
Universo Nintendo

Josh Journey: Darkness Totems será lançado na próxima semana

Um jogo de ação e aventura multijogador.

A editora brasileira QUByte Interactive e o estúdio também brasileiro Província Studio anunciaram hoje o lançamento de Josh Journey: Darkness Totems para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows em 06 de outubro.

Com Português incluído, Josh Journey: Darkness Totems poderá ser adquirido na Nintendo eShop nacional por R$ 27,89, possui um arquivo com 1.4 GB de tamanho e multijogador para até quatro pessoas no mesmo sistema.

Confira mais detalhes de Josh Journey: Darkness Totems, via QUByte Interactive:

Sobre o Jogo

O Province World está infestado pelos monstros do pesadelo do Dream World. A Darkness Shadow, a entidade que controla o Dark Side of Dreams, está enviando suas criaturas e implantando Darkness Totems para controlar as quatro províncias principais: Wind, Water, Desert e Industrial. O principal objetivo de nossos heróis é lutar contra essas forças do mal, destruindo os Totens para trazer paz e harmonia ao seu mundo.

Josh Journey: Darkness Totems traz quatro heróis para esta aventura! Cada herói tem habilidades únicas, para atacar cara a cara, usando espada ou martelo, ou atacar à distância, usando magia ou tiros. Você pode escolher entre um deles durante um jogo cooperativo local com seus amigos ou jogar com todos eles em uma sessão de jogo single-player.

Josh Journey: Darkness Totems é o primeiro jogo lançado pela Província Studio. Jogos como Golden Axe, Chrono Trigger, Zelda e Castle Crashers são inspirações. Josh Journey é uma combinação de todas essas atmosferas de jogo. Uma jornada de exploração e diversão!

Principais Características

  • Troque de heróis rapidamente durante o jogo, fornecendo combos enormes em batalha!
  • Todos os personagens com animação 2D tradicional desenhada à mão!
  • Construir placa de habilidade para fazer ataques especiais durante as batalhas.
  • Explore ambientes bonitos e grandes com grande paralaxe em diferentes províncias, como Vento, Água, Deserto e Industrial.
  • Um enorme elenco de inimigos fofos e assustadores com diferentes comportamentos e ataques.
  • Batalhas épicas contra chefes.

Assista ao trailer de anúncio para Josh Journey: Darkness Totems abaixo.

Fonte QUByte Interactive PR
você pode gostar também
Comentários