Mastodon
Universo Nintendo

De surpresa, The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition é lançado para o Switch

Já disponível para compra no Brasil via Nintendo eShop.

A Bethesda Softworks lançou, de surpresa, a versão para o Nintendo Switch de The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition.

Disponível na Nintendo eShop por R$ 358,00, essa versão inclui o jogo principal e conteúdos inéditos, além dos três complementos oficiais: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn. Uma opção de upgrade para donos do jogo base também está disponível por R$ 99,00.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition possui um arquivo com 5 GB de tamanho e suporte ao Alemão, Chinês Tradicional, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Russo dentre os idiomas.

Confira uma breve descrição do jogo abaixo, via Bethesda:

Sobre o Jogo

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, The Elder Scrolls V: Skyrim celebra 10 anos de aventuras com um nível de detalhes estonteante.

A Anniversary Edition inclui uma década de conteúdo: o aclamado jogo principal e complementos, além de conteúdos novos como missões, masmorras, chefes, armas, feitiços e mais. Skyrim dá vida a um mundo virtual completo para você experimentar do jeito que quiser, incluindo recursos novos como controle de movimentos, além de roupas e equipamentos compatíveis com o amiibo de The Legend of Zelda. Derrote inimigos com a Master Sword, proteja-se com o Hylian Shield ou fique heroico com a Champion’s Tunic.

A lendária liberdade de escolha e aventura de Skyrim como você nunca viu. Os dragões, há muito perdidos nas passagens das Elder Scrolls, regressaram para Skyrim e o futuro do império se encontra ameaçado. Como Dragonborn, herói das profecias nascido com o poder da Voz, você é a única pessoa capaz enfrentá-los.

Principais Características

  • UMA FANTASIA ÉPICA RENASCE
    Skyrim reimagina e revoluciona a fantasia épica de mundo aberto, trazendo à vida um mundo virtual completo e aberto à exploração da maneira que você preferir.
  • VIVA OUTRA VIDA EM OUTRO MUNDO
    Jogue como qualquer personagem que possa imaginar e faça o que quiser; a lendária liberdade de escolha, narrativa e aventura de The Elder Scrolls como você nunca viu.
  • VOCÊ É O QUE VOCÊ JOGA
    Escolha entre centenas de armas, feitiços e habilidades. O novo sistema de personagens permite que você jogue da maneira que quiser e se defina por meio de suas ações.
  • ENFRENTE DRAGÕES
    Batalhe contra dragões antigos como você nunca viu. Como Dragonborn, descubra seus segredos e controle seus poderes.
  • CONTEÚDO INCLUÍDO
    A Anniversary Edition inclui o jogo principal e conteúdo novo, além dos três complementos oficiais: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.
você pode gostar também
Comentários