Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de aventura e ação, The Darkest Tales é anunciado para o Switch

Lançamento já no mês de outubro.

A editora 101XP e a desenvolvedora Trinity Team anunciaram o lançamento de versão para o Nintendo Switch do jogo de aventura e ação The Darkest Tales em 13 de outubro, 2022.

Confia uma visão geral de The Darkest Tales, via 101XP:

Sobre o Jogo

Em The Darkest Tales, os jogadores seguem a aventura de Teddy, um velho urso mal-humorado (mas bastante adorável) trazido à vida para resgatar sua dona Alicia, e Lighty, uma fada orbe brilhante e tagarela, enquanto embarcam em uma jornada através de contos de fadas distorcidos. aviões habitados por inimigos indutores de pesadelos e aventuras de roer as unhas.

Enfrente os horrores de um mundo sombrio e retorcido, explorando terrenos lindos e hostis, encontre personagens de contos de infância que antes se tornaram malvados: um Chapeuzinho Vermelho comedor de carne e um monstruoso Pinóquio, para citar apenas dois, e prepare-se para um desafio suba no imponente Pé de Feijão. Sobreviva onde todos os outros falharam no resgate da antiga dona de Teddy, Alicia, e traga a paz de volta ao seu berço de infância.

Teddy e Lighty podem lutar contra os sonhos demoníacos de Alicia, ou os pontos de Teddy se desfazem nas costuras e as esperanças de Lighty se transformam na escuridão?

Principais Características

  • Coloque suas mãos em armas encantadas afiadas para pular, cortar e atravessar qualquer um que esteja no seu caminho.
  • Desenvolva sua árvore de habilidades para aprender uma tonelada de novos truques que incluem cura mais rápida, traços, saltos duplos, dano adicional e muito mais!
  • Você pode se lembrar deles de forma diferente… Lute com uma tonelada de personagens de contos de fadas antes amigáveis, agora mortais, que se tornaram chefes do mal, incluindo um Chapeuzinho Vermelho empunhando uma lâmina dupla e um Pinóquio petrificante, tornando-se seu próprio mestre de marionetes.
  • Cada capítulo deste romance jogável apresenta uma mistura de ambientes bonitos e assustadores. De ambientes conhecidos, como a oficina de Gepeto e a vegetação exuberante das torres de pé de feijão, a uma escalada montanhosa arrepiante, o perigo espreita em cada esquina.
  • Personagens totalmente dublados, uma história rica repleta de histórias de contos de fadas reconhecíveis e paisagens e níveis lindos, mas assombrosos.

Assista ao trailer de anúncio para The Darkest Tales abaixo.

Fonte 101XP PR
você pode gostar também
Comentários