Mastodon
Universo Nintendo

Hello Neighbor 2 recebe classificação indicativa para o Switch no Brasil

Jogo de terror ainda não foi oficializado para a plataforma Nintendo.

O Ministério da Justiça no Brail passou a listar em sua base de dados a classificação indicativa para versão do Nintendo Switch de Hello Neighbor 2.

Com lançamento previsto para dezembro de 2022 nas plataformas PlayStation, Xbox e Windows, Hello Neighbor 2 é um jogo de terror e discrição desenvolvido pelas companhias Eerie Guest, tinyBuild. De acordo com listagem feita pelo nosso órgão nacional de classificação indicativa, o jogo será publicado pela Gearbox Publishing.

Hello Neighbor 2
Listagem da classificação no Diário Oficial da União.

Confira uma visão geral de Hello Neighbor 2 a seguir, via tinyBuild:

Sobre o Jogo

Resolva o mistério das crianças desaparecidas na cidade rural de Rave Brooks nesta sequência de terror e furtividade para toda a família.

Hello Neighbor 2 convida você a conhecer a aparentemente calma cidade de Raven Brooks, onde todo mundo esconde alguma coisa. Você é um jornalista investigativo tentando descobrir os segredos ocultos dos seus vizinhos e resolver o caso do Mr. Peterson, o infame antagonista de Hello Neighbor.

Esgueire-se, procure por pistas para desvendar mistérios e jogue contra adversários complexos, controlados por IAs de rede neural avançadas, que aprendem com você e com outros jogadores. Agora, toda a cidade é sua para explorar!

Acha que pode confiar nos seus vizinhos? Pense de novo.

Principais Características

  • Descubra a verdade
    No papel do jornalista investigativo Quentin, esgueire-se em cada casa da cidade para resolver o mistério das crianças desaparecidas e descobrir os segredos dos moradores.
  • Explore Raven Brooks
    A cidade é toda sua para explorar, com diversas casas e moradores controlados por IA para interagir. Cada casa que você investiga é mais uma peça de um grande enigma.
  • Seja mais astuto que os moradores
    Cada personagem de Hello Neighbor 2 é controlado por uma IA de rede neural e aprende com todos os jogadores, fazendo todo o possível para proteger a comunidade e os seus segredos.
você pode gostar também
Comentários