Mastodon
Universo Nintendo

Master Detective Archives: RAIN CODE – Detalhes sobre o cenário, personagens, mecânicas e mais

Confira mais detalhes do jogo de aventura Lucid-Noir dos criadores da série Danganronpa.

A Spike Chunsoft divulgou hoje novos detalhes sobre Master Detective Archives: RAIN CODE, incluindo informações sobre o cenário do jogo, personagens, mecânica de jogo e outros elementos básicos.

Confira as novidades a seguir:

Enfrente casos não resolvidos em Kanai Ward, uma cidade estranha enjaulada pela chuva interminável.

Master Detective Archives: RAIN CODE se passa em Kanai Ward, uma cidade estranha onde chove constantemente. A cidade é dividida em várias áreas, cada uma com um ambiente diferente. Kanai Ward também é o lar de uma megacorporação. Tanto a cidade quanto a empresa cresceram lado a lado, mas há algum tempo a cidade está sob o controle da megacorporação. O governo não funciona adequadamente e, devido ao seu isolamento, há pouca interferência do mundo exterior. Em Kanai Ward, ninguém pode se opor à megacorporação, deixando muitos mistérios sem solução.

Master Detective ArchivesMaster Detective ArchivesMaster Detective ArchivesMaster Detective Archives

Introdução aos Personagens: Protagonista e Parceiro

Yuma Kokohead
Dublagem em Japonês: Katsumi Fukuhara
Dublagem em Inglês: Lucien Dodge

Master Detective ArchivesO protagonista sofre de amnésia. Seu passado é desconhecido, mas ele estava de posse de documentos indicando que ele foi enviado para Kanai Ward como detetive em treinamento em uma agência da cidade. Ele participa de investigações em andamento. A falta de autoconfiança resulta em uma tendência a reclamar com frequência. No entanto, ele possui um forte senso de justiça e desinteressadamente tenta ajudar quem precisa.

Master Detective ArchivesMaster Detective Archives

Shinigami
Dublagem em Japonês: Sayumi Suzushiro
Dublagem em Inglês: Anjali Kunapaneni

Master Detective ArchivesUma deusa da morte contratado para assombrar Yuma. Ela geralmente aparece em sua forma espiritual. Apenas visível para Yuma, Shinigami está constantemente flutuando e balançando ao seu lado. Embora alegre e tagarela, o senso de moralidade desse deus da morte está bem distante do dos humanos. Suas palavras e ações às vezes confundem Yuma. No Labirinto do Mistério ela se transforma em uma forma humanoide e tem o poder de intervir nos assuntos.

Master Detective ArchivesMaster Detective Archives

Introdução aos Personagens: Detetives Mestres usam poderes especializados em investigações

Master Detective ArchivesDetetives Mestres
Entre os detetives pertencentes à Organização Mundial de Detetives, estes são detetives com um poder especializado chamado Forensic Forte que auxilia em suas atividades investigativas. Os Detetives Mestres são especialistas em investigação criminal. Usando suas habilidades, eles são capazes de obter informações e evidências que de outra forma não estariam disponíveis para as pessoas comuns. Juntamente com Yuma, eles assumem casos difíceis em Kanai Ward.

Master Detective ArchivesMaster Detective Archives

Mecânica de jogo: Conduza investigações por toda a cidade e chegue ao fundo de um caso no Mystery Labyrinth!

Vasculhe as Ruas e Investigue

A totalidade de Kanai Ward é renderizada em 3D e pode ser explorada livremente. Visite vários locais, incluindo cenas de crime, e reúna pistas conduzindo entrevistas. Evite ignorar pistas escondidas examinando minuciosamente a cena do crime de vários ângulos.

Master Detective ArchivesMaster Detective Archives

O Mystery Labyrinth, um mundo que incorpora mistério

Avance pelo Mystery Labyrinth, um reino que incorpora os mistérios do mundo real, e resolva quebra-cabeças relacionados ao caso para alcançar a verdade. O Labirinto Misterioso é um espaço onde os seres humanos não podem interferir, nem a megacorporação pode suprimir e encobrir verdades inconvenientes.

Master Detective ArchivesMaster Detective Archives

O Mystery Labyrinth muda de aparência à medida que você se move por ele. Mova-se em direção à verdade oculta enquanto resolve as várias formas de quebra-cabeças que aparecem ao longo do caminho.

Master Detective Archives

Fantasmas Misteriosos e Partida Racional da Morte

À medida que avança no Mystery Labyrinth, enfrente os Mystery Phantoms em Reasoning Death Matches. Mystery Phantoms são a personificação da vontade da pessoa que está tentando encobrir o caso e impedir que a verdade seja revelada. Eles estão diante de você e argumentam contra suas deduções.

Master Detective ArchivesMaster Detective Archives

Em um Reasoning Death Match, é vital identificar contradições enquanto se esquiva das reivindicações desencadeadas por um Mystery Phantom. Enfrente as contradições com as evidências e mate o Mystery Phantom com a Solution Blade para derrotá-lo.

Master Detective ArchivesMaster Detective Archives

Mystery Phantoms aparecem na forma de personagens no jogo, mas a pessoa modelada pelo Mystery Phantom pode não ser necessariamente a culpada. Em alguns casos, o Mystery Phantom é a personificação da vontade da pessoa que está tentando encobrir o caso por outras razões além de ser o culpado.

Master Detective ArchivesMaster Detective Archives

 

Master Detective Archives: RAIN CODE será lançado para o Nintendo Switch em algum momento do outono brasileiro (entre março e maio) de 2023 nas Américas e Europa.

Fonte Spike Chunsoft PR
você pode gostar também
Comentários