Mastodon
Universo Nintendo

Minecraft – Atualização 1.20 será lançada em 2023; Mobs Camelo e Sniffer, novos blocos e colaboração com Batman são anunciados

Confira os detalhes de anúncios feitos para o jogo durante a Minecraft Live 2022.

A Mojang Studios divulgou hoje durante seu evento digital Minecraft Live 2022 uma série de novidades que serão disponibilizadas em Minecraft.

Confira um breve resumo a seguir, via site oficial:

Minecraft 1.20

Agnes Larsson, Chi Wong e Nir Vaknin subiram ao palco para mostrar os camelos, placas penduradas, estantes esculpidas e artesanato com bambu: quatro novos recursos incluídos na próxima atualização do Minecraft! Como escritor, sou bastante tendencioso em minha empolgação tanto por estantes funcionais quanto por placas suspensas, pois isso significa mais material para escrever e mais lugares para armazenar essa escrita. Meu Minecraft Magnum M’Opus agora pode assumir a forma de livros de prateleira, bem como placas de pé e penduradas, todas elas mais enganosas que as anteriores! E com uma multidão que tem espaço para dois, agora posso me certificar de passar por eles no meu camelo junto com cada leitor que iludo para ser bem-vindo ao meu reino. Agora eu só preciso manter a jangada de bambu em segredo para que eles não possam navegar antes de ler todos os 275 capítulos. Vamos manter essa parte entre nós, certo?

MinecraftMinecraftMinecraftA equipe não revelou seu plano completo ou nome final para a próxima atualização, Minecraft 1.20, imediatamente, como fizemos nos anos anteriores. Desta vez, anunciaremos gradualmente todas as coisas que estão chegando ao seu Mundo Superior na próxima atualização. Em apenas algumas semanas, você poderá testar e enviar feedback sobre as primeiras iterações do camelo, placas suspensas e artesanato de bambu em instantâneos e betas!

Você pode acessar os instantâneos da Edição Java ativando-os na guia “Instalações” no Launcher, e você pode encontrar as instruções para ingressar nos betas da Edição Bedrock aqui. Se você ainda não jogou com snapshots ou betas, fique de olho em nossos canais, pois prevejo que discutiremos muito os comos e quandos desse processo!

Novas Skins Padrão

Minecraft
Da esquerda para a direita: Sunny, Kai, Makena, Steve, Alex, Zuri, Efe, Ari e Noor

A equipe de jogabilidade do Minecraft teve outra surpresa nas mangas coletivas – sete novas skins padrão! Makena, Efe, Noor, Kai, Ari, Sunny e Zuri se juntarão a Alex e Steve no Minecraft Launcher e Dressing Room. Quer você jogue com skins padrão, faça as suas próprias ou altere-as dependendo do seu humor – agora você tem mais opções para escolher!

Os espectadores com olhos de águia reconhecerão Sunny, Efe e Noor dos trailers do The Wild Update. Assim como Steve e Alex, essas skins nos ajudarão a moldar nossa narrativa, assim como podem ajudá-lo com a sua. As novas skins padrão estarão disponíveis no Minecraft em 29 de novembro!

Colaboração com Batman

Minecraft, BatmanUm monte de títulos DLC emocionantes estão chegando ao Minecraft Marketplace! O cruzado de capa está dando um tempo de suas assombrações habituais (desculpe, não desculpe, Gotham!) Ao explorar locais icônicos como a Batcaverna, a Torre Wayne e o Teatro Monarca, você enfrentará o Pinguim, a Hera Venenosa e a Arlequina, para citar apenas alguns vilões ansiosos por uma luta. Todo herói precisa de ajuda, então você terá que entrar e possivelmente ofuscar o Cavaleiro das Trevas em seu conjunto gratuito de criadores de personagens!

Quando você não está pensando e batendo no céu, você pode se juntar para o DLC Frozen Planet II! Esta aventura de cinco partes da equipe do Minecraft: Education Edition em colaboração com a BBC Earth será lançada em conjunto com a tão esperada série da BBC de mesmo nome. Você pode jogar como criaturas como uma morsa, urso polar, águia e muito mais, enquanto percorre biomas congelados e picos cobertos de neve.

Todos os cinco mapas do Frozen Planet e o DLC do Batman serão lançados em 18 de outubro!

Mob Mais Votado

Este ano, o farejador, o golem de tufo e o malandro se enfrentaram em uma verdadeira corrida! A votação da multidão foi movida para o Minecraft Launcher, Minecraft.net e um servidor especial de carnaval da Edição Bedrock. Mais de 3,5 milhões de votos foram dados, obrigado a todos por se juntarem e fazerem esta escolha impossível para nós!

A comunidade falou e seu vencedor foi…

A multidão extinta adoravelmente conhecida como o farejador se juntará ao Minecraft depois de receber pouco mais da metade dos votos! Explore ruínas submarinas para encontrar seus ovos escondidos em baús, traga-os para a superfície e choque seu próprio bebê farejador. Quando o farejador crescer, ele o ajudará a encontrar sementes antigas que você pode cultivar em diferentes plantas decorativas. Como o farejador já foi extinto, você pode ajudá-lo a prosperar no Mundo Superior, tanto chocando seus ovos quanto através da reprodução. E mais uma vez, o equilíbrio do cheiro foi restaurado com a fofura do seu novo vencedor contra o terrível cheiro revelador do diretor!

Minecraft está disponível no Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows e dispositivos móveis.

você pode gostar também
Comentários