Mastodon
Universo Nintendo

Exocide é anunciado para o Switch e chega em 2023

O jogo de tiro e invasão cinematográfica alimentado por combos.

A editora Apogee Entertainment e a desenvolvedora Hellforge Studios anunciaram hoje o lançamento do jogo de tiro Exocide para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) em algum momento de 2023.

Confira uma visão geral de Exocide, via Apogee Entertainment:

Sobre o Jogo

Empunhe até quatro (sim, 4!) armas de fogo de uma só vez como a última esperança da humanidade – o enigmático Handler-128 – e sua IA animada e colorida. parceiro, G.E.N.N.I. Cada bala conta na última resistência da humanidade contra um exército de insetos geneticamente modificados. Essas superbactérias outrora leais, confrontadas com a escassez global de alimentos, agora prometeram lealdade à sua sobrevivência, não a seus criadores. Mas mesmo quando enxames de aranhas e drones superpoderosos atacam a última fortaleza humana, quem disse que você não pode matar com estilo?

Junte combos brutais e legais como o inferno em tiroteios rápidos e baseados em pontuação. Ataque do ar com o confiável Power Axe para escalonar os inimigos para acompanhamentos, acertar tiros na cabeça consecutivos com rifles de precisão e ejetar de rampas no ambiente para manter seu combo matador funcionando. Aumente a velocidade com as botas de jato do Handler-128 e acumule pontos de estilo montando na parede entre tubos de quarto, triturando corrimãos ou entrando na briga. Entre em um estado de fluxo e crie uma gloriosa sinfonia de destruição para subir no placar.

Totais de pontos mais altos desbloqueiam o arsenal completo de armas criativas do Handler-128, incluindo aprimoramentos de combate para Genni. Seus braços mecânicos de robô se estendem sobre os ombros de Handler. Puxe barris explosivos em suas garras e jogue-os para causar dano de área. Mire com duas SMGs enquanto o próprio Handler empunha duas espingardas, pistolas ou algo mais bombástico. Preencha cada nível com mods de armas de sua escolha ou destrua totalmente as legiões de insetos escolhendo torres montadas do chão com a força imbatível de Genni.

Retorne aos estágios mais antigos com esses novos desbloqueios para estender ainda mais os combos ou avance em uma campanha narrativa vertiginosa. Através de provações e desespero, em um teatro de guerra de 20 anos, Handler-128 e Genni lutaram juntos e forjaram um vínculo entre humanos e IA como nunca antes. Veja a jornada deles até sua conclusão dramática e inesquecível, descobrindo a tradição mais ampla da linha do tempo alternativa de Exocide por meio de sua história e conexão íntimas.

Assista ao trailer de Exocide abaixo.

Fonte Apogee Entertainment PR
você pode gostar também
Comentários