Mastodon
Universo Nintendo

Jogo festivo e multijogador Chompy Chomp Chomp Party ganhará versão para o Switch

Lançamento já durante o próximo mês de novembro.

Chompy Chomp Chomp Party, um jogo festivo e multijogador “para toda a família”, ganhará versão para o Nintendo Switch em 17 de novembro, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Utopian World of Sandwiches.

Abaixo, você confere uma visão geral de Chompy Chomp Chomp Party, via Utopian World of Sandwiches:

Sobre o Jogo

Chompy Chomp Chomp é um jogo onde pessoas de todas as idades, gostos e habilidades podem jogar juntas e se divertir em igualdade de condições. Brinque com seus amigos/filhos/chefe/vovó, perca suas inibições, grite e grite e geralmente divirta-se. É divertido, mas é se divertir juntos que é a parte importante.

Chompy Chomp Chomp é uma fúria multijogador baseada em labirinto em que Chompies perseguem uns aos outros tentando comer sua cor alvo Chompy. Debaixo dos pés do seu Chompy você tem um alvo da cor do Chompy que você precisa comer. Você ganha pontos por mastigar, você perde pontos por ser mastigado. As cores dos alvos mudam aleatoriamente, transformando caçadores em caçados e vice-versa.

Foi incrivelmente descrito em um fórum em algum lugar como “o filho bastardo de Pac-Man e Bomberman

Personalize seu jogo para abrir caminho através de ambientes de arena ricos e variados e experimente todos os diferentes power-ups.

Principais Características

  • 1-4 jogadores, multijogador local
  • Bots de IA
  • Muitos power-ups
  • 15 arenas diferentes (com mais já a caminho)

Mude sua cor alvo entre amarelo e roxo para comer os Blobbidees. Coma todos os Blobbidees que infestaram nosso jardim! Aconchegue-se ao redor do teclado para se juntar e mastigar todos eles, mas fuja da Rainha Blobbidee, ela é implacável!

Assista ao trailer para Chompy Chomp Chomp Party a seguir.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários