Mastodon
Universo Nintendo

Nintendo Switch Online – Assinantes poderão garantir o dobro de Moedas de Ouro na compra de jogos a partir de novembro

Confira outras novidades anunciadas pela companhia.

A Nintendo divulgou juntamente com a chegada dos jogos Mario Party e Mario Party 2 para o Nintendo Switch através do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional que assinantes do serviço (desde o plano básico) poderão garantir o dobro nos Pontos de Ouro a partir de novembro.

Mais detalhes, via Nintendo:

  • Dobro de Pontos de Ouro em Títulos Selecionados: A partir de 1º de novembro, membros ativos do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional podem ganhar o dobro de My Nintendo Gold Points na compra de jogos digitais qualificados ou DLC na Nintendo eShop e My Nintendo Store até 31 de janeiro, 2023. Isso significa que os membros podem ganhar 10% em Gold Points, que podem ser usados ​​em sua próxima compra qualificada.
  • Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass Wave 3: Mais pistas estão chegando ao jogo Mario Kart 8 Deluxe neste feriado com a Wave 3 do DLC Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass! oito cursos, incluindo Merry Mountain de Mario Kart Tour e Peach Gardens de Mario Kart DS! Aproveite o Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass sem custo adicional como parte de uma assinatura paga do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional. Com esta próxima onda, 24 dos 48 cursos adicionais do DLC estarão disponíveis! Faça o download agora e obtenha todos os cursos à medida que forem lançados até o final de 2023.
  • GoldenEye 007: Bond está de volta e chegando à coleção de jogos Nintendo 64 – Nintendo Switch Online! Como o icônico agente secreto 007, entre em um mundo de ação e espionagem. Infiltre-se em bases subterrâneas, comande seu caminho através de um trem militar e esgueire-se pelas profundezas de uma selva para ajudar a parar o satélite de armas GoldenEye. Jogue o modo multijogador para quatro jogadores localmente ou online e aproveite rodada após rodada de ação competitiva em primeira pessoa com o icônico modo multijogador de tela dividida.
  • Ainda Mais Jogos do Nintendo 64: suba aos céus com o recém-lançado jogo Pilotwings 64 e, em 2023, mais jogos serão adicionados gradualmente à coleção Nintendo 64 – Nintendo Switch Online, incluindo Mario Party 3, Pokémon Stadium e Pokémon Stadium 2.
  • Testes de Jogos: Testes de jogo são um benefício especial por tempo limitado para membros do Nintendo Switch Online e do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional. Os membros de ambos os planos podem experimentar jogos selecionados gratuitamente quando forem disponibilizados. Os dados salvos para testes de jogo não são excluídos quando o teste termina, para que os membros possam continuar de onde pararam se comprarem o jogo mais tarde.

Assinantes também poderão resgatar elementos especiais temáticos de jogos do Nintendo 64 para criação de ícones dos seus perfis, mas este recurso não está disponível no Brasil até o momento.

Fonte Nintendo PR
você pode gostar também
Comentários