Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de plataforma 3D, The Big Catch ganhará versão para o Switch

A janela de lançamento segue pendente por parte da produtora.

Com campanha de financiamento coletivo bem sucedida no Kickstarter, o jogo de plataforma 3D The Big Catch ganhará versão para o Nintendo Switch em adição à previamente revelada edição do jogo para Windows (Steam), de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora independente Filet Group. Seu lançamento ainda não possui uma janela definida.

Confira uma visão geral de The Big Catch, via Filet Group:

Sobre o Jogo

Um jogo de plataforma 3D sobre movimentos expressivos apertados e captura de alguns peixes também.

The Big Catch é um jogo de plataforma 3D sobre movimentos expressivos de jogadores, exploração e PEIXE. Além de herdar as melhores partes dos jogos de plataforma retrô e modernos, The Big Catch foi projetado para ser algo fresco (como o peixe).

Você joga como o pescador acrobático, Caster! Encarregado por seu chefe Chef Leurre de salvar o restaurante titular, The Big Catch, Caster se aventura em busca de ingredientes para apimentar o menu e trazer novos clientes.

Em The Big Catch, fluxo e impulso são reis. Ao pular, correr na parede, deslizar, chutar, girar, nadar, escalar, balançar e moer, jogadores experientes podem voar sem esforço por ambientes complexos.

Sendo um pescador, Caster é bastante habilidoso com uma vara de pescar. Como tal, interagir com o mundo é feito principalmente através da própria vara! Ao prender, enrolar, lançar e puxar objetos, Caster pode interagir com o mundo de várias maneiras.

The Big Catch pretende parecer uma aventura e, para isso, apresenta um mundo completamente aberto e uma estrutura de progressão. Ao surfar nas areias de um deserto extenso e misterioso, você tem a liberdade de descobrir e completar desafios no seu próprio ritmo.

O objetivo principal de Caster é pegar peixes! Bata neles, pegue-os e traga-os para casa para colocar The Big Catch de volta no mapa. Mas isso é tudo o que há para este conto? O sussurro no vento fala de um passado sombrio, uma trama sinistra e entidades sobrenaturais sinistras. Para saber mais, você só terá que ver por si mesmo.

Assista ao trailer de anúncio de The Big Catch abaixo.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários