Mastodon
Universo Nintendo

Japão | Pokémon Scarlet & Violet – Estimativa de reservas em mídia física ultrapassa 1 milhão de cópias no país

Jogos ainda possuem mais três semanas até o lançamento

A rede de lojas da COMG, parte do varejo japonês, possui um sistema de pontuação em pré-vendas de jogos físicos no país que serve como uma base superficial para rastrearmos a performance de alguns títulos.

Em uma atualização recente feita pela rede, Pokémon ScarletPokémon Violet registraram juntos um acumulado de 1.020 pontos na COMG – o que seria o equivalente a cerca de Um Milhão de Cópias em mídia física somando as versões do jogo mais o Pacote Duplo (que contem os dois títulos em um mesmo bundle).

Para efeitos de comparação, nenhum jogo da franquia principal de Pokémon lançado no Nintendo Switch possui qualquer margem próxima de reservas conquistada por Pokémon ScarletPokémon Violet no mesmo período, isolando os novos jogos na liderança de pré-venda japonesa.

Pokémon ScarletPokémon Violet possuem estreia global agendada para 18 de novembro, e saberemos poucos dias depois se os números mais uma vez colocarão um título first-party como recordista de vendas não só da era Switch como do próprio Japão como um todo.

Fonte COMG
você pode gostar também
Comentários