Mastodon
Universo Nintendo

Puzzle Bobble Everybubble! será lançado durante o outono brasileiro de 2023; Novo trailer

Confira mais alguns detalhes divulgados pela ININ Games.

Puzzle Bobble Everybubble! será lançado para o Nintendo Switch em algum momento durante o outono brasileiro (entre março e maio) de 2023, de acordo feito pela editora ININ Games em conjunto com a desenvolvedora TAITO.

Confira mais detalhes inéditos sobre Puzzle Bobble Everybubble! a seguir:

Puzzle Bobble Everybubble!Pela primeira vez na história da franquia, Puzzle Bobble Everybubble! incluirá um modo de história jogável com até quatro jogadores e um modo de batalha cooperativo de dois contra dois.

Para os fãs nostálgicos dessa franquia atemporal, a ININ Games também decidiu disponibilizar a versão original do Super Nintendo Entertainment System de Puzzle Bobble (japonês) e Bust-A-Move (EUA) separadamente para download, para que mesmo aqueles que compraram no varejo edição tem a chance de reviver essas joias sem fim.

O primeiro jogo cooperativo dois contra dois da série

No modo versus, os jogadores podem jogar contra o computador ou outros jogadores e até enviar bolhas para o tabuleiro do oponente e perturbá-los apagando ou arrancando um grande número de bolhas de uma só vez.

Neste título, os jogadores podem desfrutar não apenas da tradicional batalha um contra um, mas também, pela primeira vez na série, batalhas cooperativas dois contra dois entre equipes de dois jogadores, que podem cooperar para apagar um ao outro. para apontar bolhas e desfrutar de uma experiência mais emocionante e mais rápida. Os jogadores também podem jogar sozinhos contra a equipe do computador ou se juntar a um amigo para a batalha.

Vamos, Bolhinhas!

O visual principal oficial foi lançado e apresenta Bub, Bob, Peb e Pab contra o pano de fundo das Rainbow Islands – o cenário deste novo capítulo da série – junto com Miniroon, um personagem-chave misterioso semelhante a Bub e Bonner , que apareceu como um antagonista na série desde o primeiro Bubble Bobble, Puzzle Bobble e outros jogos.

Puzzle Bobble Everybubble!

Tudo Começou Com Uma Bo(lha)

Puzzle Bobble (também conhecido como Bust-A-Move) é um jogo de ação e quebra-cabeças onde os irmãos Bub e Bob, que foram transformados em dragões-bolha pelo feitiço de um mago, partem em uma aventura de estourar bolhas. A fórmula clássica de jogabilidade é simples, mas viciante: usando vários itens e truques, conecte três ou mais bolhas da mesma cor para removê-las do campo e progredir. Um spin-off do sucesso de arcade de 1986 Bubble Bobble, Puzzle Bobble / Bust-A-Move já viu mais de 20 títulos da série em inúmeras plataformas desde sua estreia em 1994. Como única proprietária da propriedade intelectual mundial da Bubble Bobble e da Puzzle Bobble, incluindo direitos autorais e marcas registradas, a TAITO continuará a expandir ambas as propriedades no futuro.

Assista ao novo trailer de Puzzle Bobble Everybubble!  abaixo.

 

você pode gostar também
Comentários