Mastodon
Universo Nintendo

Mario + Rabbids Sparks of Hope – Ubisoft detalha conteúdos adicionais para o próximo ano

A partir de 2023, uma série de conteúdos serão disponibilizados.

A Ubisoft anunciou hoje os primeiros detalhes do conteúdo pós lançamento que será lançado para Mario + Rabbids Sparks of Hope a partir do início de 2023.

Confira em detalhes a seguir:

Conteúdos Adicionais Pós Lançamento

Início de 2023

A primeira, intitulada Tower of Doooom, colocará os jogadores frente a frente com alguns dos maiores desafios do jogo até o momento. Isso porque Madame Bwahstrella precisará que Mario, Rabbid Peach e seus amigos a ajudem a limpar uma torre multidimensional e salvar o velho amigo Spawny. Previsto para o início de 2023, o conteúdo também adicionará um modo de jogo inédito com foco em combate, no qual os usuários participarão de batalhas altamente estratégicas em direção ao topo da Torre.

Meados de 2023

Já o segundo conteúdo adicional levará os heróis a uma viagem para um planeta totalmente novo, onde poderão explorar ambientes repletos de personagens divertidos e segredos – além, é claro, de inimigos para enfrentar. Essa expansão estará disponível em meados de 2023.

Final de 2023

No fim de 2023, na terceira e última DLC, Rabbid Mario, Rabbid Peach e Rayman unirão forças em uma aventura épica, divertida e surpreendente, na qual os jogadores poderão controlar Rayman e acompanhar os heróis em um cenário novo e muito misterioso.

Todas as DLCs exigem que os jogadores possuam o game base de Mario + Rabbids Sparks of Hope e fazem parte do passe de temporada do jogo. Enquanto Tower of Doooom é exclusiva para os proprietários do Season pass do game, as outras duas expansões podem ser adquiridas separadamente. Usuários que tiverem a edição Gold do game também têm acesso ao conteúdo completo, sempre com exclusividade para o Nintendo Switch.

Mario + Rabbids Sparks of Hope é um título exclusivo do Nintendo Switch já disponível.

Onde Comprar?

Mario + Rabbids Sparks of Hope
Mario + Rabbids   Preço Sugerido: R$ 349
  Lançamento: 20 de Outubro, 2022
Onde comprar:

? IMPORTAÇÃO
PLAYASIA
TRILOGY GAMES
?? NACIONAL
AMERICANAS
SUBMARINO
SHOPTIME
AMAZON
  Desenvolvedora: Ubisoft
  Editora: Ubisoft
  Gênero: Estratégia
  Tamanho: 7.1 GB
  Português do Brasil: ✅
 No. Jogadores: 1 Jogador
Fonte Ubisoft Brasil PR
você pode gostar também
Comentários