Mastodon
Universo Nintendo

Financeiro Nintendo 2T (22/23) – Comentários sobre a diversidade de demanda pelo Nintendo Switch

Mais algumas informações sobre como a Nintendo vê sua base de consumidores.

A Nintendo se reuniu com seus investidores e mesa diretora para divulgar dados de seu trimestre fiscal mais recente. O período abordado refere-se ao segundo trimestre do ano fiscal vigente que se encerra em 31 de março, 2023 — (de julho à setembro, 2022).

Abaixo você confere comentários do presidente Shuntaro Furukawa sobre a diversidade de demanda pelo Nintendo Switch:

— O Nintendo Switch está chegando às mãos de mais pessoas e, com isso, a demanda pelo hardware está se diversificando. Oferecemos três modelos para atender às necessidades de entretenimento de vários estilos de vida, e estamos vendo um crescimento não apenas entre os consumidores que fazem sua primeira compra, mas também entre aqueles que compram sistemas adicionais ou compram o Nintendo Switch – Modelo OLED como um sistema substituto. Como resultado, cerca de 30% de todas as unidades do Nintendo Switch vendidas no ano fiscal atual foram compradas para servir como um sistema adicional.

— Continuamos transmitindo o apelo do Nintendo Switch, tentamos não apenas colocar um sistema em cada casa, mas vários em cada casa, ou mesmo um para cada pessoa.

Observação: se uma Conta Nintendo que já está vinculada a um ou mais consoles Nintendo Switch estiver registrada em outro console, esse segundo console ou o subsequente será contado como um console adicional.

Fonte Nintendo IR
você pode gostar também
Comentários