Mastodon
Universo Nintendo

Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly será lançado durante o outono brasileiro de 2023

Um jogo de ficção interativa.

A Toge Productions anunciou hoje que Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly será lançado para o Nintendo Switch durante o outono brasileiro (entre março e maio) de 2023.

Confira uma visão geral de Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly a seguir, via Toge Productions:

Sobre o Jogo

Em tempos onde as pessoas estão isoladas umas das outras, Coffee Talk é um lugar onde podemos nos reconectar enquanto apreciamos uma bebida quente.

É hora de voltar à sua cafeteria noturna favorita e se reconectar com seus amigos fantasiosos enquanto beberica algo. Você é barista, e seus clientes nem sempre são humanos. Ouça suas histórias e toque seus corações com algumas xícaras de café.

Principais Características

  • Prepare bebidas quentes
    Misture combinações de ingredientes como chá, gengibre, menta, chocolate, café e muitos outros. Experimento e descubra receitas secretas, mude a vida das pessoas servindo bebidas que irão aquecer seus corações.
  • Crie obras primas de Latte-Art
    Mostre sua criatividade, desenhe suas próprias criações de latte-art com nosso simulador de fluídos para decorar suas bebidas.
  • Atmosfera tranquila de Lo-fi
    Mergulhe numa tranquila atmosfera de cafeteria. A chuva cai lá fora, prepare uma bebida quente, toque algumas músicas de lo-fi chillhop, e ouça as conversas de cafeteria.
  • Fantasia Urbana Cappuccinopunk
    Passada em uma realidade alternativa da Seattle atual, onde humanos, orcs, elfos e outras raças sempre coexistiram desde os primórdios. Explore um mundo através das histórias dos seus clientes, uma xícara de cada vez.
  • Conheça uma varidade de personagens
    Conheça personagens interessantes e curiosos, como por exemplo: Baileys, o elfo designer gráfico autônomo; Lua, a succubus executiva de negócios; Myrtle, o orc desenvolvedor de jogos; e muitos outros. Ouça suas histórias e influencie-os com algumas bebidas quentinhas!

Assista a novo trailer de Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly abaixo.

você pode gostar também
Comentários