Mastodon
Universo Nintendo

ONI : Road to be the Mightiest Oni, um jogo de aventura e ação 3D, é anunciado para o Switch

Lançamento em março de 2023.

ONI : Road to be the Mightiest Oni, um jogo de aventura e ação 3D, foi anunciado para o Nintendo Switch em adição à versão previamente confirmada para Windows (Steam), PlayStation e Xbox pela editora Clouded Leopard Entertainment em conjunto com as desenvolvedoras KENEI DESIGN e SHUEISHA GAMES. Seu lançamento está agendado para 09 de março, 2023.

Confira uma visão geral de ONI : Road to be the Mightiest Oni, via Clouded Leopard Entertainment:

Sobre o Jogo

One de uma ação única!
O protagonista, Kuuta, ataca o inimigo usando o seu clube. Kazemaru suga o espírito do inimigo para fora do seu corpo, e ao destruir esse espírito, Kuuta pode então reclamar a vitória. Desfrute de uma experiência cooperativa totalmente nova e única, jogando ao mesmo tempo Kuuta e Kazemaru!

A maneira diferente de subir de nível!
Kisejima, onde o jogo tem lugar, está dividido em três áreas com uma variedade de desafios que vão desde combater inimigos até missões de escolta. O jogador pode também subir de nível fugindo de perseguir monstros, como um jogo de tag, e recolhendo cogumelos que crescem em grupos para comprar clubes melhorados.

História

Ambientação: Ilha Kisejima
A história tem lugar em Kisejima, uma pequena ilha no meio do oceano. Aqui, diz-se que o poder que se encontra adormecido dentro dos espíritos demoníacos locais pode ser retirado, desafiando-os para as provações, onde demónios antigos que outrora foram derrotados por Momotaro são convocados para a batalha. No entanto, poucos regressaram vivos de Kisejima.

Assista ao trailer de ONI : Road to be the Mightiest Oni abaixo.

você pode gostar também
Comentários