Mastodon
Universo Nintendo

The Tower: To the Bottom adiciona versão para o Switch e chega em 2023

Lançamento agendado para o mês de janeiro.

The Tower: To the Bottom será lançado para o Nintendo Switch em adição à versão previamente revelada para Windows (Steam), de acordo com anúncio recente feito pela editora Shueisha Games em conjunto com a desenvolvedora Tasto Alpha. Seu lançamento está agendado para 19 de janeiro, 2023.

Confira uma visão geral de The Tower: To the Bottom via Shueisha Games:

Sobre o Jogo

Uma torre sem fim está além do fim do mundo. E no topo, uma aldeia de crianças. As crianças devem aventurar-se e desbravar as profundezas da torre em busca de comida, respostas e o paraíso que os espera no fundo.

“Acredito que na base desta torre, um paraíso espera…”

The Tower: To the Bottom é um jogo roguelike onde você lidera um grupo de crianças que moram no topo de uma torre, enquanto tentam chegar à superfície. As batalhas e outras várias provações que você encontra na torre podem ser enfrentadas selecionando no seu baralho de cartas.

No entanto, os efeitos de suas cartas mudarão dependendo da forma como estão voltadas. Semelhante às cartas de tarô, isso significa que uma erva curativa pode dobrar como uma raiz venenosa quando invertida.

O estranho e misterioso bloqueia o caminho para o fundo, então encontre suas próprias soluções para superar as provações e resolver os mistérios da Torre enquanto você se aproxima cada vez mais do paraíso que espera na superfície!

Assista ao trailer de The Tower: To the Bottom abaixo.

você pode gostar também
Comentários