Mastodon
Universo Nintendo

Cuddly Forest Friends ganha data final de lançamento em fevereiro

Um jogo de simulação emocionante sobre o cuidado com nove bichinhos peludos.

A editora Aksys Games e a desenvolvedora Nippon Columbia anunciaram hoje que Cuddly Forest Friends será lançado para o Nintendo Switch nas Américas e Europa em 02 de fevereiro, 2022,

Cuddly Forest Friends será disponibilizado nos formatos físico e digital, e todas as primeiras cópias do jogo físico conterão um conjunto exclusivo de adesivos de vinil com todas as nove criaturas adoráveis.

Confira uma visão geral de Cuddly Forest Friends, via Aksys Games:

Sobre o Jogo

Cuddly Forest FriendsBem-vindo à Floresta Peluches!

Cuddly Forest Friends é um jogo de simulação emocionante no qual você cuida de nove amiguinhos peludos na floresta e os ajuda a alcançar todo o seu potencial.

Para ajudar a Árvore da Felicidade na floresta a crescer e atingir seu potencial máximo, você deve coletar Happy Feelings. Sentimentos Felizes são obtidos alimentando e interagindo com os animaizinhos da floresta – e mantendo-os seguros. A árvore tem muitos níveis para crescer e jogar mini-jogos ou fazer comida aumentará seus sentimentos felizes e ajudará a árvore a crescer. Atender aos pedidos dos pequenos os deixa felizes, o que também lhe dá pontos HF. Junte-se aos amiguinhos peludos e delicie-se com várias atividades diárias para que a Árvore da Felicidade alcance a máxima “felicidade”.

Cuide desses amiguinhos todos os dias: Coelho, Esquilo, Rato, Degu, Hamster, Porco-espinho, Esquilo Voador, Capivara e um Castor. Decore a floresta ou crie acessórios para usar com os itens que você coletar. Faça comida e alimente o grupo. Teste suas habilidades em minijogos que o ajudarão a aumentar seus pontos HF.

Fonte Aksys Games PR
você pode gostar também
Comentários