Mastodon
Universo Nintendo

Soccer Story será lançado neste mês; Novo trailer

Um RPG onde o protagonismo se dá com uma bola de futebol.

© No More Robots / PanicBarn

A editora No More Robots e a desenvolvedora PanicBarn anunciaram hoje que Soccer Story será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows em 29 de novembro, 2022.

Confira uma visão geral de Soccer Story, via No More Robots:

Sobre o Jogo

Faz um ano desde que The Calamity destruiu as próprias fundações do futebol como o conhecemos. Desde então, a Soccer Inc. tem garantido que nenhuma alma tem permissão para sequer olhar para uma bola de futebol, muito menos chutá-la. É uma situação real de Messi, sem dúvida.

Mas esta é apenas a calma antes do placar. Uma bola de futebol mágica escolheu você, o Salvador do Futebol, e – você vai se divertir com isso – você foi encarregado de salvar o futuro do esporte e trazer harmonia ao mundo mais uma vez.

Você pode lembrar a todos por que simplesmente não há substituto para o futebol ou haverá um final ruim?

Este extenso RPG de mundo aberto pede que você use sua cabeça, com missões orientadas a objetivos e missões secundárias para completar mais de 15 horas de jogo e uma enorme variedade de atividades e eventos para participar.

Construa sua carreira no futebol e lute contra os times mais ferozes, como tubarões, crianças, aposentados e ninjas, enquanto completa uma história para um jogador cheia de personagens peculiares, missões, árbitros desonestos e esportes malucos adjacentes ao futebol.

Além disso, um modo de partida multijogador local para quatro jogadores com uma lista completa de equipes e capitães de animais fará você driblar e garantir que Soccer Story continue sendo um verdadeiro guardião em sua coleção de videogames.

Assista ao novo trailer de Soccer Story acima.

você pode gostar também
Comentários