Mastodon
Universo Nintendo

Lançamento de Disney Speedstorm é adiado para 2023

Não mais planejado para 2022.

A Gameloft em parceria com a Disney anunciaram hoje adiamento no lançamento do jogo de corrida Disney Speedstorm.

De acordo com a desenvolvedora, a decisão tem como base “atender às suas expectativas e garantir que ele possa fornecer uma experiência de corrida frenética e competitiva que eles voltarão a jogar nos próximos anos”.

Confira o comunicado na íntegra abaixo:

Temos trabalhado diligentemente para criar uma incrível experiência de corrida para Disney Speedstorm, capturando nossa visão da emocionante magia que os fãs desfrutam em seus personagens e jogos favoritos da Disney e Pixar. Queremos que os fãs não apenas se divirtam, mas também desfrutem de uma experiência de corrida frenética e competitiva que eles voltarão a jogar nos próximos anos.

Com isso em mente e após cuidadosa consideração, decidimos adiar o lançamento mundial do Disney Speedstorm para atender às nossas expectativas e oferecer aos jogadores uma experiência de corrida mais envolvente, ofertas de personalização, modos de jogo e muito mais.

Os fãs estão convidados a se juntar a nós na pista quando o Disney Speedstorm for lançado em 2023 para PC e consoles.

Agradecemos todo o feedback e apoio que recebemos dos fãs que participaram do beta no início deste ano e de nossos seguidores nas redes sociais. Planejamos manter os fãs atualizados sobre nosso progresso com atualizações regulares sobre esses recursos à medida que avançamos para o lançamento, portanto, fique atento para mais nas próximas semanas!

Disney Speedstorm será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows.

você pode gostar também
Comentários