Mastodon
Universo Nintendo

Ocidente | Fairy Fencer F: Refrain Chord será lançado em algum momento do outono brasileiro de 2023

Mais um jogo de RPG e estratégia chegando.

A Idea Factory International anunciou hoje que o jogo de RPG e estratégia Fairy Fencer F: Refrain Chord será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows (Steam) em algum momento durante o outono brasileiro (entre março e maio) de 2023 no Ocidente.

O jogo estará disponível fisicamente em edições padrão de $ 49,99 e edições limitadas de $ 99,99. A lista de desejos já está disponível na loja online da IFI (padrão, limitada). As páginas da European Online Store da IFI serão abertas posteriormente.

Confira uma visão geral de Fairy Fencer F: Refrain Chord a seguir:

Sobre o Jogo

Fairy Fencer F: Refrain Chord é um RPG tático diretamente conectado à história de Fairy Fencer F: Advent Dark Force.

Fang e os outros encontram uma mulher misteriosa chamada Glace, que tem a habilidade de fazer lavagem cerebral em outras pessoas com sua música. Outra mulher chamada Fleur se junta ao grupo, que também tem o poder da música. As duas são conhecidas como Musas e são capazes de aumentar ou alterar as habilidades de outras pessoas com o poder do canto.​

Quais poderiam ser os motivos de Glace?

Principais Características

  • FFF Tático?! – Crie estratégias para capitalizar com um novo sistema de batalha de RPG tático! Use o terreno e objetos como pedras, caixas e grama a seu favor. O posicionamento estratégico no campo de batalha pode aumentar sua evasão ou diminuir sua velocidade de movimento, entre outros efeitos. Além disso, as mecânicas de batalha Avalanche Attack e Fairize estão de volta!
  • Fadas, Esgrimistas, Fúrias… e Musas? – Com a introdução das duas Musas, novas mecânicas de batalha estão sob seu comando. Use o poder de sua música para buffar aliados ou combine os dois aumentos de área de efeito para um buff ainda mais DRAMÁTICO! Mas cuidado, os inimigos dentro da área também podem se beneficiar.
  • Fadas Escondidas, Locais e Tesouros! – Abra novos caminhos com esta nova abordagem de “World Shaping”. Com “Location Shaping”, use suas Fúrias coletadas apunhalando-as em vários locais do mapa-múndi. Isso pode desbloquear itens, locais ocultos ou até mesmo fadas. Ative uma corrente para esfaquear mais locais sem usar sua limitada energia de localização!
  • História Totalmente Nova com Várias Rotas! – Siga Fang e seus amigos por várias rotas nesta história totalmente nova, enquanto eles continuam sua busca por Fúrias para ressuscitar a Deusa. Você encontrará harmonia ou dissonância quando o destino estiver em suas mãos?

Fairy Fencer F: Refrain Chord já está disponível para as mesmas plataformas excetuando Windows no Japão desde 15 de setembro desse ano.

você pode gostar também
Comentários