Mastodon
Universo Nintendo

Japão | Ys X: Nordics é anunciado para o Switch e chega em 2023; Primeiros detalhes e imagens

Franquia de RPG da Falcom chega simultaneamente no console da Nintendo.

A Falcom anunciou hoje oficialmente o lançamento de Ys X: Nordics para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 em algum momento de 2023 no Japão.

Confira os detalhes a seguir, via Falcom:

Sobre Ys X: Nordics

Quatro anos se passaram desde o lançamento do RPG de ação Ys IX: Monstrum Nox, lançado para PlayStation 4 em 2019 com muitos elogios de jogadores no Japão e em todo o mundo…

Em comemoração ao 35º aniversário da série Ys, a última entrada numerada Ys X: Nordics será lançada para várias plataformas em 2023.

O cenário é o mar do norte, Obelia Bay, que é formado por inúmeras ilhas grandes e pequenas. Após completar suas aventuras no Reino Antigo de Ys, o jovem aventureiro Adol Christin encontra um povo marítimo conhecido como “normandos” nesta nova terra. Quem são eles? E quem são os “Griegers”, mortos-vivos imortais que atacam humanos…?

O sistema de batalha usado até Ys IX: Monstrum Nox foi drasticamente reformulado! O novo sistema “Ação Cruzada” permite ao jogador lutar usando dois modos de acordo com a situação. No veloz “Modo Solo”, o jogador controla um personagem com a ajuda de ataques automáticos e apoio de seu parceiro. No “Modo Combinação”, o jogador pode controlar simultaneamente uma série de ações para ambos os personagens enfrentarem inimigos formidáveis ​​em um combate de ida e volta.

Além disso, Ys X: Nordics permite que você controle um navio pela primeira vez na série. Explore vastos oceanos usando mapas marítimos como seu guia e participe de batalhas navais contra navios inimigos neste novo recurso que aumenta a “alegria da aventura” pela qual a série é conhecida. Outros novos sistemas incluem a habilidade especial “Mana Action”, que expande significativamente o grau de liberdade em campos e masmorras.

Ys X: Nordics é uma nova aventura ambientada no mar do norte de Obelia Bay, apresentando o jovem aventureiro Adol Christin como protagonista. Aguarde este último título da série Ys, da equipe de desenvolvimento que trouxe para você Ys VIII: Lacrimosa of Dana e Ys IX: Monstrum Nox.

Capturas Preliminares do Desenvolvimento

Ys X NordicsYs X NordicsYs X NordicsYs X NordicsYs X NordicsYs X NordicsYs X NordicsYs X Nordics

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários