Mastodon
Universo Nintendo

Japão | Falcom anuncia Ys Memoire: The Oath in Felghana para o Switch

Lançamento durante o outono brasileiro de 2023.

Ys Memoire: The Oath in Felghana, versão remasterizada em alta definição de Ys: The Oath in Felghana, será lançada para o Nintendo Switch no Japão durante o outono brasileiro (entre março e maio) de 2023, de acordo com anúncio feito hoje pela Falcom.

Confira os primeiros detalhes de Ys Memoire: The Oath in Felghana a seguir:

Sobre Ys Memoire: The Oath in Felghana

Um RPG de ação “aprofundado”… A edição definitiva de Ys: The Oath in Felghana está chegando ao Switch!

Lançado pela primeira vez para PSP em 2008, Ys: The Oath in Felghana foi considerado uma obra-prima da série de RPG de ação Ys. Esta versão remasterizada em alta definição melhora ainda mais o jogo com elementos adicionais.

Cenas de eventos totalmente dubladas, incluindo a tão esperada adição de dublagens para Adol

Além dos eventos dublados para os mais de 30 personagens do jogo, também foram adicionadas dublagens para o protagonista Adol Christin, que será dublado por Yuki Kaji. Juntamente com a narração de Banjou Ginga, os jogadores poderão desfrutar de uma história ainda mais dramática.

Novos visuais adicionados! Você também pode voltar para as versões antigas

“Versões Refinadas” das ilustrações para cada personagem que aparece durante a história foram criadas para este lançamento remasterizado. As “Versões Clássicas” que foram usadas nas versões PSP e PC também serão incluídas, então você alterna entre “Refinar” e “Clássico” durante o jogo dependendo da sua preferência.

—Versão Refinada

Ys Memoire The Oath in Felghana—Versão Clássica

Ys Memoire The Oath in Felghana—Versão Refinada

Ys Memoire The Oath in Felghana—Versão Clássica

Ys Memoire The Oath in Felghana

Gráficos e Sons Remasterizados

Remasterizado em alta definição para Switch! Você não apenas pode desfrutar de gráficos mais bonitos atualizados para qualidade de imagem de alta definição da versão original do PSP, mas também pode desfrutar de música de fundo e efeitos sonoros de alta qualidade.

Ys Memoire The Oath in FelghanaYs Memoire The Oath in Felghana

Alterne entre três configurações de som

Existem três configurações de som de música de fundo no jogo para mudar: a “versão original” usada na versão para PC de Ys: The Oath in Felghana e os sons “PC-8801 Version” e “X68000 Version” de seus ancestrais.

—Versão Original

Ys Memoire The Oath in Felghana—Versão PC-8801

Ys Memoire The Oath in Felghana—Versão X68000

Ys Memoire The Oath in Felghana

Suporte aos Recursos Modo de Alta Velocidade e Amigável para Iniciantes

Aumente sua velocidade enquanto se move no campo e na batalha de 1,5 a duas vezes. Isso pode ser ativado a qualquer momento com o apertar de um botão, permitindo que você aproveite o jogo com mais conforto.

Além disso, o jogo está equipado com vários recursos de suporte para iniciantes em jogos de ação, como “Not Fall”, que permite que você se recupere instantaneamente sem sofrer danos se cair de um lugar alto.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários