Mastodon
Universo Nintendo

Peppa Pig: World Adventures será lançado em março de 2023; Novo trailer e detalhes

Visite Nova York, Paris, Londres e além e traga sua família para a aventura! Prepare-se para fazer barulho em todo o mundo enquanto joga com Peppa e todos os seus personagens favoritos do show.

A editora Outright Games e a desenvolvedora Petoons Studios anunciaram hoje que Peppa Pig: World Adventures será lançado em março de 2023 para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam).

Confira um breve resumo do jogo a seguir, via Outright Games:

Sobre o Jogo

Jogue no mundo maior e mais amplo da Peppa Pig e traga toda a sua família para a história! A cidade de Nova York está chamando – assim como Paris, Londres e uma turnê mundial de lugares divertidos. Você e Peppa podem fazer pizza na Itália, andar na Hollywood Boulevard e muito mais. Crie uma casa no bairro de Peppa Pig para você, seus irmãos e irmãs e seus adultos. Seja uma família de gatos, cangurus, cabras ou o que você escolher, e deixe sua casa deslumbrante exibindo as lembranças e itens que você coleciona! É hora de dar um grande mergulho com a Peppa – não esqueça suas galochas!

Principais Características

  • JUNTE-SE AO MUNDO DA PEPPA
    Crie personagens para você e toda a sua família
  • CONSTRUA SUA CASA
    Organize sua casa e colecionáveis ​​como quiser
  • PARTICIPE DE GRANDES AVENTURAS
    Visite um arranha-céu, navegue em um navio, cace tesouros e muito mais!

Assista ao novo trailer de Peppa Pig: World Adventures acima.

você pode gostar também
Comentários