Mastodon
Universo Nintendo

The Gecko Gods, jogo de exploração em plataforma, é anunciado para o Switch

Lançamento em 2023.

A editora Super Rare Games e a desenvolvedora Inresin anunciaram hoje o lançamento de The Gecko Gods para o Nintendo Switch juntamente com a versão para Windows (Steam) em algum momento de 2023.

The Gecko Gods será lançado com suporte ao Português e contendo um arquivo com 2 GB de tamanho.

Confira uma visão geral de The Gecko Gods abaixo.

Sobre o Jogo

Explore uma ilha misteriosa em The Gecko Gods, um jogo de aventura e exploração imersivo e relaxante onde você joga como uma pequena lagartixa! Complete quebra-cabeças antigos, escale penhascos sem esforço e coma insetos enquanto atravessa uma civilização insular perdida no tempo.

Escale qualquer coisa, resolva engenhocas antigas e escale as ruínas de uma sociedade em colapso – tudo como um pequeno lagarto em uma missão para salvar seu amigo.

  • “Geckin’ Around” – Jogabilidade única e imersiva onde você assume o controle total de um lagarto! Escale paredes, penhascos e tetos para explorar um mundo antigo.
  • Explore templos escondidos – Além de investigar uma ilha aberta cheia de segredos e itens colecionáveis, mergulhe em tumbas antigas para completar os quebra-cabeças de maneiras que apenas um lagarto escalador de paredes pode.
  • Aventura saudável – Com ações suaves, uma linda trilha sonora original e jogabilidade leve de combate, The Gecko Gods é uma aventura atmosférica e saudável
  • Insetos, insetos, insetos – Use essa sua língua de lagarto covarde para devorar insetos e criaturas errantes ao longo de sua jornada. Você pode pegá-los todos?
  • Jogue do seu jeito – Exploração relaxada? Jogo de plataformas e quebra-cabeças de coçar a cabeça? Completador de colecionáveis ​​Descubra a tradição da ilha e tudo o que ela tem a oferecer, explore-a por diversão por horas ou simplesmente jogue a história da campanha

 

Assista ao trailer de The Gecko Gods abaixo.

você pode gostar também
Comentários