Mastodon
Universo Nintendo

Wings of Bluestar tem lançamento adiado para janeiro de 2023; Novo trailer

Um shoot ’em up guiado por narrativa.

A editora eastasiasoft e a desenvolvedora Shinu Real Arts anunciaram o lançamento de Wings of Bluestar para o Nintendo Switch em 18 de janeiro, 2023. É um adiamento em relação ao plano original de disponibilizar o título em 2022.

Wings of Bluestar possui multijogador no mesmo console para duas pessoas, um arquivo com 615 MB de tamanho e suporte ao Inglês e Japonês como opções de idioma. O título poderá ser adquirido na Nintendo eShop nacional por R$ 72,00.

Confira uma visão geral de Wings of Bluestar, via eastasiasoft:

Sobre o Jogo

Decole para uma experiência shoot’em up baseada em narrativa diferente de qualquer outra! Enquanto a humanidade enfrenta os restos de uma misteriosa inteligência artificial, cabe ao piloto estagiário Aya e ao ás veterano Zarak investigar a ameaça ressurgente contra o espaço livre. Ao longo do caminho, esses defensores da paz precisarão confrontar seu passado e aprender mais sobre si mesmos antes de descobrir a verdade sobre seus inimigos.

Combinando elementos dos tiroteios tradicionais de fliperama de rolagem lateral com apresentação em HD, Wings of Bluestar é familiar e modernizado, acessível, mas desafiador. Além de várias naves, upgrades de armas e jogabilidade intensa de bullet hell, uma experiência narrativa profunda aguarda com opções de diálogo e múltiplos finais para ambos os personagens jogáveis. Para estender ainda mais a experiência, Wings of Bluestar apresenta o modo boss rush, treinamento e uma loja para desbloquear recompensas no jogo.

Principais Características

  • Desafie 8 estágios do caos bullet-hell de rolagem lateral!
  • Desfrute de sprites pintados à mão e cenas de histórias.
  • Escolha entre 2 pilotos jogáveis ​​com naves únicas.
  • Aprimore as armas à medida em que avança!
  • Explore uma narrativa profunda com opções de diálogo e múltiplos finais.
  • Desbloqueie artes, teste de som, modos de jogo extras e muito mais!

Assista ao novo trailer para Wings of Bluestar abaixo.

você pode gostar também
Comentários